CAPÍTULO 19

1.1K 67 34
                                    

Uma das melhores coisas do mundo é estar apaixonada... É tão bom. Amar alguém que sente o mesmo por você. Faz você querer saltar de alegria e correr pelos quatro cantos da terra dizendo que ama e é amado e que é bom ser feliz assim. Pode ser até que exista coisa melhor, mas até agora não descobrir o quê.

Depois do meu primeiro beijo significativo, que com certeza está no ranking do melhor, decidimos ir para uma praça perto da lanchonete a pé mesmo, deixando a moto na parte escura da lanchonete, onde eu beijei a Lauren.

Onde beijei a Lauren...

Beijei a Lauren... Isso é um sonho?

No caminho á praça eu só fazia rir e corar enquanto me lembrava dos beijos e dos toques da Lauren em mim. Ela me olhava estranho, provavelmente me achando uma louca pelos sorrisos. Mas quando pedia desculpas pelos exageros ela somente me beijava no rosto fazia um carinho, sendo ele no rosto ou nos dedos. Não falando nada em retorno.

Parecia que ela estava em outro mundo, porque franzia as sobrancelhas e tinha um bico nos lábios. Sua mão fazia círculos na palma da minha, mas minha mente estava trabalhando e tentava assimilar tudo o que tinha acontecido.

Nós nos beijamos.

Se ela está apaixonada por mim, por que está tão fria?

Por que está tão distante?

Estávamos andando de mãos dadas quando avistei a praça que até era bonitinha com algumas crianças brincando e mães gritando me toquei do estava acontecendo.

-Sou uma idiota mesmo.

Resmunguei parando bruscamente meus passos fazendo Lauren ter um puxão no corpo e parar olhando pra mim com as sobrancelhas franzidas.

-O que houve Camz?

Ela me perguntou e veio em minha direção pegar minha mão novamente, mas eu hesitei e dei um passo pra trás.

-O que houve... -Soltei uma risada sarcástica e apontei para mim mesma- O que eu sou pra você? Sou um brinquedo, uma aposta?

-O quê? Não!

Ela me olhou espantada e nessa hora não me importei se estávamos fazendo show para pessoas verem, só quis soltar o que estava prendendo.

-Não? Tem certeza? Porque é o que está parecendo... Sabe, pensei que estivesse apaixonada por mim...

Falei sentindo meus olhos arderem, os olhos verdes de Lauren me avaliavam e sua boca se abria e fechava sem sair som algum.

-Eu... Eu estou.

Ela falou baixo, senti meu corpo inteiro doer.

-Então porque está calada? Porque está distante? Que merda eu fiz a você? Meu beijo não é bom o suficiente?

Perguntei com raiva sentindo meu corpo todo esquentar.

-Oh meu Deus! Não acredito nisso...

Passou a mão no cabelo jogando pra trás e deu um passo na minha direção e no mesmo instante eu recuei.

-Você está falando sério?

Falou com impaciência bufando logo em seguida.

-Claro que estou. Me explique que merda está acontecendo aqui.

Grunhi e ela mordeu os lábios fechando os olhos e respirando fundo tentando se acalmar. Algumas mães estavam nos olhando e cochichando entre si, quando Lauren percebeu os olhares me puxou pela mão me levando a debaixo de uma arvore gigantesca que estava numa parte reservada do parque onde tinha somente duas crianças brincando.

My beloved friend - Texting em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora