CAPÍTULO 16

993 65 10
                                    

Pode ser que a minha idéia tenha sido considerada idiota no segundo que ela saiu pela minha boca, sem filtro algum. Mas até agora estou amando tudo isso. Abrir a boca e dizer que eu e a minha melhor amiga estamos namorando é coisa de outro mundo. Coisa dos deuses. Ver sua pele corando e seu sorriso gigante toda vez que lhe beijo o rosto é melhor ainda.

Contamos de primeira mão a novidade a fofoqueira da escola e em questão de minutos todos já sabiam e nos parabenizavam, dizendo que somos um OTP lindo!

Não me pergunte o que é isso porque não faço a mínima idéia.

Foi lançada a bomba. Estou esperando os estragos. Antes de ir para casa combinei com minha namorada para saímos a noite. Tudo combinado.

-Eu tenho que ir namorada. - Disse sorrindo e vendo ela se aproximar de mim abaixando a cabeça.

-É... Eu também... Até de noite? -Me aproximei mais ainda dela e beijei sua bochecha, e dei uma mordida depois e vendo-a rir tímida.

-Com certeza linda...

Saí do colégio saltitando de alegria e ao colocar os pés dentro de casa...

-CAMILA! QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ ESTAR NAMORANDO A LAUREN?

E esse é o estrago.

-Mamãe, Mamãezinha do meu coração...

-NÃO ME VENHA COM ESSA! EXPLIQUE LOGO!

-Calma senhora! Vai ter um ataque do coração se continuar assim.

Se olhar matasse...

-É verdade mãe. Eu e a Lauren estamos namorando.

Digo tentando soar o mais normal possível. Mas o sorriso no meu rosto me entrega e o olhar da minha mãe me diz que eu estou super, mas super mesmo, ferrada. Depois de uma hora e meia de conversa, UMA HORA E MEIA, ouvindo minha mãe falando que nunca teria imaginado isso, mas sempre achou nossa relação um pouco estranha. Me falou pra ser uma namorada boa e gentil, para ser romântica, coisa que eu não sou e outras coisas a mais que não precisa ser citado.

-Tudo bem mãe. Já entendi o recado. Posso ir? Vou sair com a Lauren.

-Pode sim. E não se esqueça. Seja uma boa namorada!

-Sim senhora.

Bati continência e sai da sala indo ao meu quarto, antes de fechar a porta ouvi minha mãe gritar.

-USEM PROTEÇÃO!

Claro, mãe... Até porque ela pode engravidar pelos espermatozóides que irão sair do meu pênis imaginário!

My beloved friend - Texting em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora