CAMILA POV.
Acordei com uma dor de cabeça desgraçada, parecia que tudo estava no volume máximo, porque caramba.
Depois da terceira ida ao banheiro, decidir descer e comer um pouco, meu estômago está clamando por algo sólido. Até porque acabei de colocar todos os meus órgãos para fora.
Quando desço tenho uma surpresa, minha branquela deitada no sofá da minha sala.
Droga! Me bato mentalmente, lembrando de tudo o que aconteceu. Droga, droga, droga!
- Hey, Camz!!
Minha cabeça vai explodir! OMG!
- Hey branquela.
Falo e vou pra cozinha, estou faminta.
-Como você está Ca?
Estou horrível.
-Estou bem.
- Ca, está tudo bem...
-É... Foi o que acabei de dizer.
Suspirei alto e fui a cozinha, a mesa estava cheia de comida e com pratos e xícaras devidamente colocados.
-Fiz seu café, espero que goste.
-Não precisava, Laur. Mas obrigado.
Enquanto comia eu sentia o olhar dela sobre mim, depois de um tempo foi impossível disfarçar a minha angústia.
-Ca... Fala comigo.
-O que você quer que eu fale?
-Não sei... O que está sentindo talvez?
Olhei para ela respirei fundo ao me lembrar do que tinha acontecido noite passada. Meus olhos se encheram de lágrimas a ponto da minha visão ficar embaçada. Fui aquele jogo com a Lauren e de depois da partida o Nick me viu em um dos bancos do parque e me chamou para ir a uma festa com ele e seus amigos. Isso nunca tinha acontecido. Foi muito estranho, ele veio até a mim e a Lauren. Ele nunca conversou comigo, a não ser quando éramos criança. Mas isso faz muito tempo. O sorriso dele era um pouco estranho, mas conquistador. Lauren não quis ir, então eu fui com ele a festa. A festa era na casa de um dos seus amigos de futebol, e quando chegamos lá, a primeira coisa que ele fez foi me deixar de lado e ir conversar com seus amigos e amigas. Fiquei sem saber o que fazer, sem conhecer ninguém. E Depois de um tempo comecei a beber todos os tipos de bebida que encontrava.
Não era exatamente assim que eu imaginava ir a uma festa com ele.
-EU NÃO QUERO FALAR DO QUE ESTOU SENTINDO. OKAY? EU NÃO QUERO!
Falei em alta voz e saí da cozinha e indo em direção a sala.
-Ca. Vai ser melhor pra você se abrir.
Se abrir... Que merda.
-Ca?
-AQUELE FILHO DA PUTA ME CHAMA PARA AQUELA FESTA E ME ABANDONA LÁ, SOZINHA, PRA FICAR COM AQUELA, AQUELA.. VAGABUNDA!
Estava aos prantos, sem consegui me controlar. Meu crush havia me chamado pra ir há uma festa, e eu cancelei com a minha amiga pra sair com ele, e ele faz isso comigo.
Eu não acredito que isso aconteceu. Estou com tanta vergonha. E raiva. E mais vergonha.
Depois que percebi que estava chorando feito uma criança no colo da minha melhor amiga, me recompus e fui voltar comer como se nada tivesse acontecido. Ninguém vai saber disso. Ninguém vai saber que estou destruída por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved friend - Texting em Andamento
Romance"Sou apaixonada pela minha melhor amiga, não sei o que ela faria se descobrisse. Então, fiz o qualquer idiota faria, me declarei a ela".