CAPÍTULO 6

1K 74 0
                                    


Sinto beijos molhados no pescoço e quando abro os olhos vejo a Lauren, tirando gemidos de mim. Enquanto estou ofegante, sinto suas mãos percorrerem o meu corpo e parando nos meus seios. Ela me beija e me toca tudo ao mesmo tempo.

Não estou conseguindo raciocinar, a única coisa que sei fazer é gemer seu nome e tremer todo o meu corpo em excitação quando ela desce suas mãos ao meio das minhas pernas. Eu não acredito nisso.

Estou deitada na cama, com minha melhor amiga me beijando e tendo o melhor arrepio de todos. Ela morde minha orelha e minhas mãos vão para sua bunda. Que bunda! Aperto, e beijo seu pescoço. Tudo o que minha cabeça faz é gritar o nome dela.

Lauren se levanta para tirar sua blusa, e vejo os seus seios cobertos pelo seu sutiã preto que em fração de segundos está sendo aberto pelas minhas mãos, quero tanto chupá-los. Ohhh...

Escuto batidas na porta e a Lauren entra no meu quarto e me encontra gemendo seu nome. Sinto meu corpo encharcado de suor, minha respiração ofegante e meu coração acelerado me fazem entrar em estado de choque. Quando volto a mim percebo que estou com as mãos no meio das pernas.

E agora?

Como vou explicar a minha melhor amiga que estava tendo um sonho erótico com ela?


My beloved friend - Texting em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora