CAPÍTULO 17

956 58 20
                                    

Nervosa é pouco pra me definir. Convidei minha melhor amiga pra sair e planejei tudo na minha cabeça de como pediria desculpas pelo "acontecimento do quarto". Meu coração parece que está em contagem regressiva para uma explosão e não consigo acalmá-lo. Isso é horrível. Não conseguir mandar no próprio corpo. Minhas mãos estão tremendo e uma idéia me ocorre. Em questão de segundos estou a colocando em prática.

Você: Como você diria a alguém que está apaixonada?

-Responde... Responde...

Termino de passar minha maquiagem que está divina por sinal. Um fato, quando estou nervosa minha maquiagem sai incrível. Até parece profissional. Mas quando quero... Fico parecendo um palhaço assassino.

Eu odeio palhaços. Principalmente assassinos.

Ok...

Safada.com: Não sei. Acho que em um jantar romântico ou um passeio legal ;)

Você: Obrigado. Vou ver o que posso fazer ;)

Termino de digitar a mensagem e escuto uma buzina, desço correndo as escadas e me deparo com a mulher mais gostosa do mundo.

Sim. Do mundo.

Minha roupa consiste em um vestido curto vermelho escuro de mangas longas com um decote arrasador. Uma par de meias pretas por dentro da bota preta que vai até os joelhos e uma beanie também preta. Mesmo estando de capacete deixei a beanie nos cabelos.

-Pronta?

-Não?!

Ela ligou a moto e mesmo hesitando, estou colocando toda minha confiança nela. Quando a moto começou a ter velocidade me apertei contra ela e senti ela gemer um pouco e então soltei de vez.

-Hey. Está tudo bem. É só segurar em mim!

Ela disse meio gritando pra me fazer ouvir e então novamente me segurei firme nela.

Paramos numa lanchonete bem legal da cidade e quando a gostosa voltou, quer dizer Lauren, percebi que ela ia pegar na minha mão, mas hesitou. Então... Me aproximei dela e juntei nossas mãos vendo uma cor super fofa preencher seu rosto. Não sei o porquê da vergonha, ela é acostumada comigo, e a última coisa que ela poderia ser é tímida. Essa mulher é um furacão.

Entramos fizemos nossos pedidos e procuramos um local para sentar. Ficamos somente nos olhando e rindo uma para outra como duas pessoas apaixonadas. Eu sei que estou por ela. Só basta saber se é recíproco.

-Você é tão linda!

Falei totalmente despreocupada e só focada nela. Ela abaixou a cabeça e tentou esconder o sorriso mordendo os lábios. Mas isso foi de fofo para sexy em questão de segundos.

-Obrigado... Você também é Camz.

-Eu sei... -Falei rindo pra tentar amenizar a tensão que estava se fazendo. -Eu te conheço há tanto tempo... E nunca te vi namorar, por quê?

-Eu não sei... Talvez eu estivesse esperando a pessoa certa?

Ela falou e eu bufei audível.

-Pessoa certa? Príncipe encantado não existe amor.

-Quem aqui falou em príncipe? -Ela me respondeu rápido e me encarou com aqueles faróis verdes. Franzi a testa e vi que olhava para minha boca.

Vamos com calma.

-Você é lésbica? -Perguntei baixo e meu coração dizia que resposta iria ser boa. Já minha mente me dizia o contrário.

-Você me conhece melhor que ninguém. Me diga você!

Seus olhos continuavam desafiadores e não paravam de me encarar.

Pensei um pouco nas palavras que iria usar e ousei expressar meus pensamentos.

-Você nunca namorou nenhum garoto... Você sempre foi muito linda, todos os garotos viviam aos seus pés, mas você nunca os quis. Teve uma época que você teve uma queda pela minha prima Bia que é lésbica há algum tempo atrás... E também teve aquela atriz irritante que você sempre me dizia que iria se casar com ela... Mas depois você mudou pra Ian Somehalder. Eu não entendo...

Falei tudo isso pra mim mesma, tentando raciocinar e ver se conseguia chegar a alguma conclusão.

Fechei meus olhos e suspirei passando a mão por eles. Senti a mão de Lauren tocar meus dedos que estavam sobre a mesa.

-Calma. Pensa direito. Em tudo o que você falou quantos foram homens?

Abri meus olhos e fiquei pensando no que tinha falado.

-Um. Somente o Ian. Se bem que você também gostava da Katherine na série de The Vampire Diaries...

-É eu sei...

Ela riu baixinho e sua mão me fazia um carinho no qual fui acalmando, até consegui juntar os pontos.

-Se bem que pensando a respeito, não existe sexualidade pra gostar de Ian. Aquele cara é um deus grego.

Falei sorrindo igual a uma idiota. Mas ela continuou séria o que me assustou. 

-Eu sou lésbica , Ca. Sempre fui. Você que nunca percebeu, ou simplesmente não quis.

And... Yes... Meu coração acertou!


My beloved friend - Texting em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora