Okay. Agora me arrependo de ter falado a garota das mensagens que me masturbei pensando na Lauren. Eu sou uma idiota! E se ela espalhar na escola? E se ela estiver somente querendo saber meus segredos e me expor a todos?
Enquanto pensava sobre isso á caminho do refeitório, vi a Lauren vir na minha direção.
Ela está tão linda. Tão... Sexy.
-Hey babe... Vai almoçar agora?
-Sim.
Quando chegamos no meio do refeitório, Nick, o desgraçado filho da mãe, gritou um "Não sabia que você era tão gostosa branquela!!!".
E okay. Eu estou calma. Não preciso me preocupar ele é somente um idiota.
-Vem cá gostosa! Deixa eu te comer!
-Vai se foder, porra!
Essa fui eu. E Lauren só fez pegar na minha mão e me puxar para a nossa mesa.
Eu juro que vou matar ele se não parar de olhar pra ela! Eu juro!
-Quem ele pensa que é? Quem ele pensa que você é? Você não é como as putas que ele come! Você é minha!
Fiquei resmungando o tempo todo e só percebi isso porque a Lauren se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.
-Fique calma, Camz. Estou aqui com você...
E me deu um beijo no rosto. Quando a olhei ela estava com um sorriso tão fofo. Sentamos nas cadeiras e mesa que sempre ficávamos.
-Puta que pariu! Você é muito linda!
Ela ficou tão vermelha que escondeu o rosto no meu pescoço. E eu me arrepiei completamente, mesmo estranhando o seu jeito fofo demais. Essa mulher não tem limites!
-Gosto dos teus ciúmes...
-Han... Eu... Desculpe. Me descontrolei.
-Tudo bem... Eu meio que gostei? E eu te amo, amo mais ainda quando me protege de alguma coisa.
-Eu também te amo.
Um sorriso brincava nos nossos lábios. E uma pessoa gritou,"ELAS ESTÃO NAMORANDO! !".
Lauren de branca ficou vermelha. Me aproximei dela e sussurrei no seu ouvido...
-Você quer namorar comigo, Laur?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved friend - Texting em Andamento
Romance"Sou apaixonada pela minha melhor amiga, não sei o que ela faria se descobrisse. Então, fiz o qualquer idiota faria, me declarei a ela".