CAPÍTULO 20

679 35 16
                                    



Não tenho a mínima idéia de quando aconteceu. Ano, mês, dia? Nada! Tentei várias e várias vezes me lembrar em que dia foi, mas as únicas coisas que me lembro são do frio que nos forçava a usar várias roupas ao mesmo tempo dos meus choros e gritos irritantes ecoando pela casa que foram capazes de fazerem meus pais me levarem ao pequeno parque que ficava perto da nossa casa. Na época meus pais brigavam constantemente enquanto estavam dentro de casa, mas quando saíam eles sorriam e pareciam que ainda eram namorados. Era bonito de se ver. Então sempre preferi ficar na rua com eles.

Meus pais não queriam me levar ao parque por que estava muito frio e eu poderia ficar doente. Mas depois de tanto insistir eles desistiram e me levaram. Eu queria muito ir ao parquinho. E não era a única. Ao chegarmos lá vimos varias crianças brincando no pequeno parque.

Lembro que corri rápido em direção ao parque com um grande sorriso no rosto e logo vi algumas amiguinhas da escola. Nós começamos a conversar e brincar. Depois de algum tempo uma das minhas amigas começou a resmungar e reclamar de alguém. Quando percebi o que estava acontecendo vi que ela estava falando de uma menina que tinha acabado de chegar ao parque. A menina estava com uma senhora e parecia ser sua mãe o rosto da menina estava vermelho como se tivesse chorado por um bom tempo.

As minhas coleguinhas começaram a reclamar que novatos não deveriam ir pro parquinho, e que ela era muito estranha. Estranha por ser muito branca e ter cabelos quase pretos pra uma pessoa muito branca. Segundo elas a menina deveria ter cabelos loiros e não um "falso preto". Lembro que a olhei e sorri quando ela também me viu. Uma menina do meu tamanho, de cabelos castanhos lisos, o rosto redondo, pele branca, muito branca e de olhos verdes. Ela estava vestida com um vestido roxo. Fiquei um tempo me perguntando se deveria falar com ela. E então... Ela sorriu pra mim.

Foi lindo. Um sorriso fofo. As bochechas dela ainda estavam vermelhas por causa de um possível choro, então foi ainda mais lindo quando ela abaixou os olhos e passou a mão no cabelo enrolando a ponta dele com o dedo. Levantei do chão onde estava e corri até a menina bonita me apresentei a ela. Como a minha sempre me ensinou, "Seja educada Mila, e todos vão amar você!"

-Oi! Sou Camila. Qual o seu nome?

Perguntei a ela e vi que a senhora que estava com ela riu dando um pequeno incentivo na menina bonita. A menina bonita deu um passo à frente sem equilíbrio e ficamos frente a frente. Centímetros de distância. Podia sentir a respiração dela no meu rosto, levantar um pouco os fios de cabelo da minha franja. Mas antes de dizer alguma coisa ela simplesmente tirou a franja dos meus olhos com seus dedos e riu baixinho.

-Meu nome é Lauren.

E foi assim que a conheci.

Nesse dia brincamos muito e conversamos como crianças que éramos. Ríamos muito e de tudo, e quando estava perto do anoitecer meus pais gritaram dizendo que teríamos que ir embora. Eu não queria ir, mas estava com muita fome. Não queria deixar ela. Ela era tão legal. Tentei o máximo resistir, mas foi inútil. Em segundos estava sendo levada para longe da minha nova amiga. Fiquei resmungando baixinho e reclamando com meus pais por não me deixarem me despedir dela.

Meu pai não gostou muito da minha nova amizade, mas não dei ouvidos pra ele. Ele nunca gostou de nada mesmo. Então quando estávamos perto do portão da nossa casa.

-Não sabia que os Smith tinham alugado a casa...

Minha mãe falou e foi quando vi a Lauren em frente à casa acenando pra mim com um grande sorriso no rosto. Quando dei conta de mim estava em frente a sua casa, em frente a ela. Dei um beijo no seu rosto e voltei pra casa passando direto pelos meus pais que me olhavam estranho.

A minha nova vizinha era a minha amiguinha do parque.

Alguns anos depois eu estava parecendo àquelas garotas apaixonada pelo crush e principalmente aquelas que não eram correspondidas. O meu quarto sempre ficava impecavelmente limpo para que quando a minha amiga estivesse lá se sentisse confortável o suficiente para não querer ir embora. Eu mesmo lavava as minhas roupas para deixá-las mais cheirosas que o normal. Sempre levava lanche extra para escola e quando havia algum show na cidade, uma viagem em família ou coisa parecida o assento dela já estava reservado. Era lei. Chegava a ser engraçado. Minha mãe adorava a Lauren, então sempre que meu pai viajava a trabalho a Lauren dormia na minha casa e de preferência no meu quarto. E essas noites eram as melhores noites da minha semana.

Até que certo dia enquanto mexia no meu notebook entrei em um blog de meninas, e enquanto navegava nele algo me chamou atenção. E esse algo foi uma pergunta. E ela era:

"Como saber se está apaixonada?"

Admito. Demorei um pouco para entrar na página, minha mão começou a suar, meu coração acelerou e fiquei com medo do que poderia encontra lá. Então depois de tanto pensar decidir clicar. A dona do blog era uma colega minha de escola e se tornou rotina a minha visita a ele. Meu coração parecia que ia sair do peito e minhas mãos suavam mais que o normal. Todos os meus questionamentos estavam sendo respondidos por outra pessoa e na internet. Sim, a dona do blog era minha colega, e não minha confidente. Nunca contei nada do que sentia em relação à Lauren a ninguém. Meu coração parecia que ia explodir. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. As borboletas no estômago, o nervosismo de está muito perto da pessoa que gosta, a atração forte, a vontade de beijar e de sempre querer fazer a pessoa amada sorrir... Era tudo o que eu estava passando. Tudo o que estava sentindo.

Foi nesse dia.

O dia em que toda a minha vida fez sentido, nem que fosse por pouco tempo.

Foi nesse dia em que percebi estar apaixonada pela minha melhor amiga.



Hello povo! Me desculpem a demora. Mas estou de volta. 

Gente, criei uma nova fic que é uma forma para nos manter na ativa. Essa fic é de perguntas e respostas deem uma olhada lá. Espero que gostem. E fora essa tenho minhas outras que estão no meu perfil, seria legal encontrar vocês por lá.

Byee. FÊ!!

My beloved friend - Texting em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora