- Coréia do Sul -
(apartamento em Seul)~ 07:25 ~
Após um longo dia de se "matar" de trabalhar em suas fotografias, Isabella esperava ter um sono tranquilo, daqueles que te faz acordar de bom humor e até querer dar flores para todos (até para aqueles que não gosta), mas parece que fica um pouco difícil quando seus sonhos se resumem apenas em sua grande paixão britânica chamada Tom Holland. Apenas eles no topo da torre Eiffel, provando de um bom espaguete e brindando suas taças (que aparentemente são sucos de uva), talvez esse tenha sido o seu sonho mais caótico e estranho. Jantar a luz de velas, lua iluminando o céu, estrelas em grade sintonia com o momento, parecia muito real para ser mentira, até uma música romântica de fundo tocava.
[ — Posso beijá-lá? - perguntou em um tom de sussurro.
Isabella pensa "Não pode ser real...mas também não pode ser não real." Aproveitou que era um momento lindo e mágico e pensou consigo mesma "Se for para ser mentira, então é melhor testar!". Aproximou o seu rosto e se inclinou para um beijo...
— Pera... - ela para no meio do "caminho" e começa a se perguntar que som é este vindo de longe.
— O quê?! - pergunta o rapaz em um biquinho, preparado para beijar.
— Ah não! - percebe que o som está cada vez mais alto.]Acorda ao perceber que o som era o seu alarme tocando Surfin. Se inclina para desligá-lo, pois o alarme está em sua mesinha de cabeceira, mas acaba caindo no chão, levando os travesseiros e o seu cobertor junto:
— OH CÉUS! - expressa sua indignação ainda jogada no chão.— POR QUE NÃO É REAL?! - protestou enquanto choramingava e se debatia no chão — Eu deveri..Ops! - seu celular toca. É a sua chefe te ligando com o contato salvo como "Sra.Pie" seguido de um emoji de torta:
— Alô! Senhora P– pigarreia — Quero dizer, Sra.Ava-yeon! - todos os funcionários da empresa onde Isabella trabalha, a chama de "Sra.Pie", principalmente Isabella, apenas por sua chefe amar comer tortas, mas sempre escondida. Uma vez a sua chefe mentiu dizendo que não podia comer tortas pois tinha alergia à trigo, claro que todos acreditaram, até ver ela escondida na dispensa da cantina comendo uma grande fatia de torta, ela não sabe desse acontecimento, por isso todos a chamam assim pelas suas costas.
— É Sra.Ava!
— Desculpa.- revira os olhos.
— Eu sei que você acabou de revirar os olhos, Isabella. - diz em um tom nada impressionada com a ação da garota — Enfim, teremos uma reunião e você precisa estar aqui para que possamos começá-lá.
— Eu? Mas por quê? - estranha essa reunião repentina. Isabella nem mesmo é uma funcionária oficial da empresa, ela só é uma estagiária que faz umas coisas aqui e ali.
— Não! O Papa Francisco! É claro que é você, garota!
— Ok, me desculpe, senhora.
— Você precisa estar aqui às 08:30.
— Claro, mas... - sua chefe encerra a ligação bem no meio de uma pergunta de Isabella.
——————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Fosse A Primeira Vez... [Paris]
RomantizmIsabella, uma jovem sonhadora que ama observar o mundo através da lente de sua câmera fotográfica. Apenas querendo saber como é se apaixonar por alguém que a ame incondicionalmente. Seo Jae-hyun uma jovem estrela em ascensão, modelo e também idol qu...