"Alguns pressentem a chuva; outros contentam-se em molhar-se."
— Henry Miller
──────────────────────────
A noite está prestes a cair, poucas estrelas ainda a amostra no escuro céu azul.
"Por que dias chuvosos demais, aparentam ser os mais tristes e solitários?" - Jae-hyun se pergunta, uma pontada de preocupação e um mau presságio. Seus olhos centrados na janela do carro, cuja a chuva desce correndo por ela sem espera, sempre com pressa.
— Está tudo bem, garoto? - o silêncio é quebrado e os pensamentos desaparecem ao som da voz profunda do Sr. Park ser ouvida do banco da frente do carro.
— Quê? Hum?! - ele lança um olhar perdido em seu guarda-costas.
— Deixa 'pra lá.
— Eu tô com fome. Podemos parar em algum lugar? - Jae-hyun diz em um tom monótona na voz.
— Não dá para aguentar até o hotel? - ele pergunta apertando de leve o volante enquanto olha com uma expressão despreocupada para o rapaz pelo reflexo do retrovisor interno do carro.
— Não, eu tô tipo, com muita fome! - diz levando dramaticamente a mão à barriga.
— Nossa, bem... Está chovendo bastante, onde vamos achar algum food truck disponível? - ele pergunta já sabendo que Jae-hyun sempre opta por comidas de vendedores de rua, para ele são as comidas mais gostosas.
— Ah cara, eu gosto de chuva mas hoje... Especificamente hoje eu tenho gostado menos. - murmura em um bufo.
— Ah, me esqueci de te avisar. - o Sr. Park falou em alta voz, chamando totalmente a atenção de Jae-hyun.
— O quê?! - levantou as sobrancelhas com uma ponta de curiosidade apitando em sua mente. Jae-hyun se inclina um pouco para a frente.
— Chega mais perto aí.
— 'Quê? - estreita o semblante e olhando para o maiSolzinhosom um leve toque de desdém em seu rosto.
— Só faz isso logo! - insistiu o mais velho.
— Ugh! - bufou, revirando os olhos, mas Jae-hyuno, ainda assim, faz o que o seu guarda costas pediu. Esticando o seu corpo para frente, Jae-hyun observa o seu guarda costas esticando o braço na direção dele. Sem tirar os olhos da estrada, ele alcança a orelha do rapaz e a dá um puxão.
— AI! - Jae-hyun grita, esfregando a orelha com a palma da mão e encarando o Sr. Park que o encarava pelo retrovisor interno do carro. Ele tinha uma expressão nada divertida, o que é estranho vindo dele — Para quê foi isso?
— O que foi que eu já te falei?
— Sobre o quê? Você é maluco?
— Eu te disse para você falar mais com a sua mãe... Sr. Seo, ela já me mandou várias mensagens querendo falar com você! - dá um sermão, mas com uma voz baixa e profunda.
— E por que ela te manda mensagem e não à mim? - protesta.
— E você acha que eu gosto que a mãe da pessoa de quem eu trabalho fique me mandando mensagens, fazendo reclamações da negligência do filho com ela? É claro que não, mas ela está constantemente preocupada com você e você não fala nada com ela.
— Eu... - para no meio da frase, fechando os olhos ele solta um suspiro — Eu me esqueci de ligar pra ela... Eu tô me sentindo o pior filho do mundo agora... Ahh! - ele exclama cobrindo o rosto com as mãos soltando um grunhido de frustração.
— Ei, ela entende que você tem muito trabalho e que têm se esforçado muito nesse seu projeto tão importante... Mas, ela sente falta de você! - o Sr.Park diz com a voz baixa e de alguma forma tentando transmitir algum consolo para o rapaz.
— Será que ela está muito brava comigo?! Ah, assim que eu chegar no hotel, a primeira coisa que eu vou fazer é ligar pra ela. - diz com uma voz determinada.
— Você ein... Eu não sei não, rezo pra que o Do-yoon não seja um filho como você. - faz um comentário sobre o seu pequeno filho de apenas 3 anos de idade.
— Ah sim, como tem ido o pequeno Do-yoon? - logo o tópico da conversa foi mudado e a atmosfera ficou mais leve ao Jae-hyun sorrir lembrando do filho do seu guarda costas.
— Nem te conto... Ele tem sido o de sempre, mas desde que aprendeu a andar, tem sido uma loucura para Min-jin... - Min-jin é a esposa do Sr.Park. Eles tem uma linda história de amor, se é que se pode chamar a história deles de "história de amor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Fosse A Primeira Vez... [Paris]
RomanceIsabella, uma jovem sonhadora que ama observar o mundo através da lente de sua câmera fotográfica. Apenas querendo saber como é se apaixonar por alguém que a ame incondicionalmente. Seo Jae-hyun uma jovem estrela em ascensão, modelo e também idol qu...