Cap: 9 - Quem é Nan-do?

14 0 4
                                    

[10:23]

     Dia cansativo, mas com um fim um pouco caótico e estranho. Seo Jae-hyun, tudo o que ele mais queria era, deitar o seu corpo cansado e a sua cabeça naquele confortável travesseiro e colchão, mas sempre é preciso de uma reviravolta para deixarem as coisas um pouco mais...estranhas. Como um sonho. Uma praia, qual? Não se sabe onde; o sol brilhando lá no alto do céu tão azul quanto as águas do mar; as areias da praia voando para todo o lado;  som das aves marinhas ressoando de longe, lá do meio do mar; o som das ondas batendo contra a costa...flores; decoração deslumbrante, até mesmo uma noiva vestida de branco excepcionalmente incrível: 

[ — Nervoso, querido? - uma doce voz, com um belo rosto, um lindo sorriso.
— Quê? - pergunta com um pequeno sorriso de canto, ainda sem acreditar que está se casando.
— Não se preocupe, dará tudo certo...- estranhamente esse rosto, o seu rosto, lembrava a cantora sul coreana, IU.
— Seo Jae-hyun, você está aqui, presente diante de Deus, e de todos os seu convidados, e também diante desta mulher, que em breve será sua esposa....
    "Espera,ESPERA AÍ! O QUEEEEeeeeee...o que a magnifica, incrível, deslumbrante e linda, IU, estaria fazendo, aqui, ao ar livre...e se casando comigo? Um sonho talvez?" - pensou. Mas ele pensou: "Se for pra ser um sonho que eu faça valer a pena".
— Você aceita...- "Lee Ji Eun, mas conhecida como a minha futura esposa!" — Isabella Kang...- "O QUÊ?!" - esfrega os olhos pra ter certeza do que está vendo a sua frente. A cantora e atriz, sul coreana, IU, que estava aqui, a segundo atrás, agora é...
— ISABELLA?! - gritou surpreso.
— Pode beijar a noiva.
— NÃO! NÃO! NÃOOOOOooooo....]

      — Acorda, Bela adormecida...- ouve-se uma voz, bastante familiar aos ouvidos de Seo Jae-hyun, o rapaz segue com o olho fechado, em meio a um sonho e em meio a realidade — Vai dormir o dia todo?

  "Por que a voz da Srta.Kang...está tão...grave?!"

      — Srta.Kang? - abre de relance apenas um olho ainda sonolento, nem ao menos consegue distinguir um sonho da realidade. Sua voz sai um pouco baixa.
      — Senhorita quem? - ao abrir os dois olhos, o rapaz, Seo Jae-hyun, se surpreende ao ver de quem era aquela voz ouvida de bem distante em seu sonho. Sr.Park, um pouco próximo do rosto dele, curvado do lado da cama, com as mãos nos bolsos de sua calça e sobrancelha esquerda levemente levantada, com uma expressão confusa.
      — SenhoRITAAAAAAAAAAAAAH! - gritou desesperado, o levando a pular da cama desesperado, o guarda costas logo se afasta e o encara, quase julgando — QUE COISA FEIA! TOMEI UM SUSTO! - caído no chão, leva a mão ao peito, tentando recuperar o fôlego.
      — Quem é fei...ah, seu moleque. Cadê o respeito pelo os mais velhos? - diz ao se aproximar do rapaz e o encarar de cima.
      — Respeito? Você quase fez o meu coração parar, e ainda fica pedindo respeito? É muita ousadia mesmo! - o jovem rapaz resmungava sem parar, enquanto falhava na sua tentativa de se levantar do chão.
      — Levanta daí! - diz o puxando pela gola da camisa do rapaz.
      — Ah cara...- suspira caminhando até a cama e se sentando na beirada da mesma, ainda com o forro e cobertores bagunçados devido a pequena confusão — Tive um sonho horrível, você não vai acreditar quando...- ele para e encara o seu guarda costas — Quer saber de uma? Esquece, não tem importância. - dá de ombros, fingindo não se importar.
      — Aham. - espreme os olhos sentindo que o jovem está tentando esconder algo. Depois de segundos ele desiste e observa atentamente o garoto.
       — O que foi, velho?! - arqueia a sobrancelha esquerda com uma expressão de deboche. Se levanta e pega o seu celular em meio as suas roupas bagunçadas – ainda na mala, e parece que vai permanecer lá por um bom tempo –, e verifica o horário no mesmo, o guarda costas não diz nada — Ah cara...já são 10:56?! - fala surpreso e encara o guarda costas — Por que não me acordou? - parece indignado, levando as mãos a cintura e a boca levemente aberta em forma de um 'O'.
      — Eu te chamei, você que não acordou. Ninguém mandou ficar sonhando com não sei quem..."ah, senhorita blá blá blá". - resmungava enquanto revirava os olhos e zombava. Seo Jae-hyun olha rapidamente surpreso com os olhos, sobrancelhas e boca demonstrando está bastante surpreso e incrédulo com a fala do guarda costas.
      — O QUÊ? - no mesmo instante o guarda costas o encara com una sobrancelha levanta em uma expressão de desconfiança.

Como Se Fosse A Primeira Vez... [Paris]Onde histórias criam vida. Descubra agora