quarto ano

1.5K 63 12
                                    

Acontecimentos do ano anterior.

Pandora Version

Estava com Theo, Draco e seu pai para vermos um jogo de quadribol. Estava com Theo e Draco, nos arrumavamos para o jogo, Draco coloca um terno todo preto, Theo coloca uma camisa social branca e uma calça preta, eu coloco um vestido preto e acessórios verdes. Assim que já estávamos prontos fomos até o estádio, estava lotado, mas como o pai de Draco era uma pessoa de forte influência no ministério, ficamos no camarote do ministro.

Assim que estávamos indo para lá, vimos Harry Potter e companhia. Draco e seu pai, claro, não poderiam passar sem implicar.

- Veja por este ângulo. - Lucios começa para senhor Weasley. - Se chover... vão ser os primeiros a saber. - Draco ri, eu e Theo apenas cruzamos os braços não gostando nada daquilo.

- Eu, papai e meus amigos estamos no camarote do ministro. - Draco diz fazendo eu e Theo reviramos os olhos. - Foi um convite pessoal do próprio Cornélio Fudge. - Draco diz e o pai o "bate" com a bengala.

- Não fique de gabando. É perda de tempo com essas pessoas. - Lucios diz. Harry encosta em Hermione para eles saírem de lá, mas Lucios o segura com a bengala.

- Divirta se bastante, está bem? - Ele diz para Harry. - Enquanto pode.

- Desculpa. - Digo para Harry e saio atrás de Draco.

- Está torcendo para quem? - Theo me pergunta assim que nos sentamos.

- Para os de vermelho e você? - Pergunto.

- Para os de verde né, aqui é sonserina, pai. - Theo diz de um jeito engraçado.

- Como se eu não fosse da sonserina. - Digo rindo.

- Você é uma grifinoria encubada, tenho certeza. - Theo diz.

- Não a humilhe tanto, Theo. - Draco diz se sentando na cadeira em nossa frente.

- Humilhante é o que você faz. - Resmungo.

- Desculpe, Dora. - Ele diz e eu dou de ombros.

Bom, o ministro fala e depois a partida começa, resumo da partida: os de verde ganharam, mas o apanhador gatinho dos de vermelho pegou o pomo de ouro. Bom, já dizendo que eu não sei nada sobre quadribol, apenas torço para sonserina nos jogos lá na escola e as vezes para a grifinoria quando Harry está jogando. Não que tenha algo haver né, claro que não, eu apenas gosto de ver Harry jogar, ele é bom, ao meu ver.

Depois da partida fomos para nossa barraca, estava com Draco e Theo conversando e jogando verdade ou consequência, o pai de Draco tinha saído.

- Verdade ou consequência? - Theo me pergunta.

- Verdade. - Escolho.

- É verdade que você tem uma quedinha por um aluno da grifinoria? - Theo me pergunta, que pau no cu, ele descobriu! Não, não não. Eu não tenho uma quedinha por ninguém, eu apenas acho Harry bonito, mas o garoto parece não gostar de mim, já que toda vez que eu estou no mesmo ambiente que ele, ele evita me olhar.

- Não. - Digo rindo nervosa.

- Que mentira, Rosier. - Theo diz.

- Não vale mentir, Pandora. - Draco diz.

- Mas eu... - Começo, mas começamos a ouvir gritos do lado de fora da barraca. Assim que nos levantamos, Lucios entra na barraca.

-Quero que peguem suas coisas o mais rápido possível e vão até a chave de portal que nos trouxe até aqui.

- O que ouve? - Draco pergunta.

- Nada. - Lucios responde e sai da barraca. Começamos a arrumar tudo rápido e saímos da barraca, vimos o caos ali.

  𝑚𝑦 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora