014

1.2K 90 6
                                    

Pov Harry

— Harry, Harry! — Colin diz correndo até mim. — Rosier e Malfoy estão brigando no pátio. — Ele diz e corremos até lá, tinham muitos alunos vendo a briga.

— O que foi, Rosier? Vai acovardar igual seu pai? — Ele pergunta e ela da um soco nele.

— Eu vou arrancar esse seu cabelo de pó descolorante. — Ela diz indo pra cima de Malfoy. Eles estavam brigando feio mesmo, se xingando.

— Eu devia ter feito você falar mais ainda, quem sabe a poção da verdade não faria você falar o quão traidora você é por dentro? — Ele diz e eu paro olhando para Hermione por segundos, até que percebemos a mesma coisa.
Pandora não nos entregou porque quis e sim porque ela foi forçada a falar.

— E quem sabe se você tivesse tomado você falaria o que seu pai é? — Ela pergunta montando em cima dele e socando seu nariz.

— PANDORA! — Theodore e Matteo chegam bem na hora separando os dois, Matteo segurava Pandora pela cintura enquanto Theodore segurava Malfoy, eles tentavam avançar um no outro enquanto ainda se xingavam.

— Eu queria nunca ter te conhecido, você foi o pior amigo que eu já tive, eu te odeio tanto, Malfoy! — Ela diz.

— É recíproco, Rosier. — Ele diz. — Espero que goste das torturas que seus avós farão com você nas férias, porque você não se casará comigo nunca!

— Prefiro morrer do que me casar com um idiota feito você. — Ela diz e eu percebo que Pandora não tem uma vida nada fácil e que nunca me contou muitas coisas sobre a família dela.

— Então eu espero que você morra. — Malfoy diz e vejo que isso afetou Pandora pelo rosto dela, ela que antes estava com raiva tentando partir pra cima de Malfoy, para e olha para ele, sua expressão demonstrava que ela estava magoada.

— Eu também espero. — Ela diz e se solta de Matteo saindo de lá. Vejo Nott soltar Malfoy e o empurrar, indo atrás de Pandora juntamente com Matteo.

 Vejo Nott soltar Malfoy e o empurrar, indo atrás de Pandora juntamente com Matteo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov Pandora

Depois da briga com Malfoy, Matteo e Theo cuidaram de mim, dos meus machucados e estavam comigo quando Snape veio me chamar pois meus avós estavam aqui, o que aconteceu foi que Draco contou sobre nossa briga e sobre eu me aliar com os nascidos trouxas, contou tudo, menos sobre Harry e eu nem sei o motivo.

Acontece que meus avós não gostaram nada das minhas atitudes e me tiraram da escola por alguns dias, "para eu aprender a me comportar", na verdade eles me torturaram todos os dias, eu quase não conseguia dormir. Eles me tratavam tão mal que até os elfos faziam mais papel de pais do que eles, eles deviam cuidar de mim depois da morte dos meus pais e não me tratar como um lixo, eles faziam eu odiar a minha existência. Eu odeio eles! Odeio mais que tudo!

Quando eu finalmente voltei para Hogwarts, parecia uma morta viva, estava com o rosto pálido e olheiras fundas, estava nitidamente cansada e triste. Matteo e Theo cuidaram de mim, me tratavam feito princesa, me ajudavam em tudo e não deixavam eu ficar um minuto sozinha, pois estava tendo pesadelos com tudo que eu tinha passado com meus avós.

  𝑚𝑦 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora