Estava sentada com Ginny e Luna, quando vejo uma bola azul vindo até a cabana. A bola invade o casamento assustando todos que prestam atenção na bola.
— O ministério caiu. — É a primeira informação. — O ministro da Magia está morto. Eles estão vindo. Eles estão vindo. — Assim que a bola azul fala isso sinto um arrepio.
Logo o caos se instala, pessoas aparatanto ate que vejo nuvens de fumaça pretas: comensais. Eu logo aparato dali, junto com Ginny, ouço Harry me chamando, mas eu não podia ficar ali e todos sabiam o motivo.
— Tudo bem? — Pergunto a ruiva que concorda, vejo que estávamos na casa dos Black. — Eu já aparato você de volta para a toca.
— Certo. — Ginny diz, a garota ainda estava assustada.
Eu e Ginny fomos para a sala, sentando no sofá e ficamos la por horas, preocupadas. Até que ouço um barulho de aparatação, pego minha varinha e vou atras do barulho.
— Theo? — Pergunto assim que vejo o garoto, ele estava com um semblante preocupado. Logo que me vê, ele vem correndo me abraçar.
— Precisamos sair daqui logo. — Theo me diz e Ginny sai da sala, eles se encaram e eu posso sentir a tristeza nos olhares. — Ola, Weasley.
— Oi, Nott. — A garota responde.
— Vamos levar a Ginny para a família dela e então vamos para minha casa. — Falo para Theo que concorda, levamos Ginny aparatando e voltamos para minha casa logo depois.
— Onde estava? — Minha avó diz assim que aparatamos.
— Com Theodore. — Falo para ela.
— Uma garota comprometida devia estar com seu noivo. — Minha avó diz, seu olhar era de puro desdém. — Vamos logo, Pandora. Você tem que ir para a mansão Malfoy.
— Ok, vovó. — Digo suspirando e subindo as escadas, Theo me olha e aparata novamente.
Arrumo minhas coisas e desço as escadas.
— Não quero você sozinha com esses garotos, nem Nott e nem Lestrange. — Vovó diz me puxando pelo braço.
— Riddle. — A corrijo. — Matteo é um Riddle.
— Não importa. — Ela diz e aperta mais o meu braço. — Quer que eu te torture mais para entender que andar com eles faz você ser uma puta? Quer isso Pandora? Sujar o nome da nossa família! É isso que você quer, não é?
— Não, vovó. — Respondo evitando a olhar nos olhos.
— Agora va para a casa do seu noivo e fique lá até as aulas começarem. — Ela diz e eu concordo, aparatando na casa de Malfoy. Narcissa me esperava.
— Querida. — Ela diz me abraçando. — Pode deixar essas malas aqui e subir. Draco esta a sua espera. — Ela diz e eu concordo subindo ate o quarto de Draco, abro a porta e olho para ele, sentindo vontade de chorar, ele logo percebe e vem me abraçar.
— O que foi, Dora? — Ele me pergunta.
— Minha avó. — Responde e ele entende imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝒥𝑎𝑚𝑒𝑠 𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘴𝘦𝘳𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘯𝘰. 𝑜𝑢 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝒫𝑎�...