Acordei cedo na manhã seguinte, tinha que fingir me despedir de Draco e Matteo, então deixei um bilhete para Harry e fui correndo para minha comunal. Vou até meu dormitório e espero eles baterem na porta fingindo que tinha acabado de acordar, por sorte minhas colegas de quarto já tinham se levantado e saído.
— Dora? — Draco abre a porta depois de bater.
— Entra. — Digo e ele entra juntamente com Matteo e Theo.
— Tem certeza que quer ficar, loirinha? Todos nós vamos passar o feriado na casa do Draco. — Matteo me diz.
— Tenho sim. — Digo sorrindo.
— Já que prefere assim. — Draco diz. — Nós já viemos nos despedir porque temos que arrumar nossos malões ainda.
— Tudo bem. — Digo e abraço Draco primeiro.
— Feliz natal e até mês que vem. — Digo.
— Pra você também e até. — Ele diz soltando o abraço.
— Se cuida, Dorinha. — Matteo diz me abraçando. — Tenha um feliz natal.
— Você também, Matt. — Digo.
— Me manda cartas e feliz natal. — Theo diz me abraçando. — Consegue ir com Harry? Aí eu distraído eles. — Theo susurra e eu concordo.
— Vou mandar, Theo. Feliz natal. — Digo e dou um beijo na bochecha dele antes de soltar o abraço.
— Então já vamos. — Draco diz. — Tchau, Pandora.
— Tchau, gente. — Digo, eles saem do quarto e cinco minutos depois Draco volta.
— Aqui pra você. — Draco me entrega uma caixa gigante.
— Não precisava, Drac. — Digo e ele da de ombros.
— Espero que goste. — Ele diz e se vira para sair.
— Espera. — Peço e vou até meu armário pegando o presente dele.
— Eu ia deixar o presente de vocês três em cima da cama de vocês, mas o seu eu já vou entregar. — Digo sorrindo e entregando, Draco sorri.
— Obrigada, Pan. — Ele diz e sai do quarto.
Tranco a porta e começo a arrumar meu malão, depois vou até o quarto dos meninos vendo que eles não estavam mais lá, então deixo o presente de Theo e Matteo nas suas respectivas camas.
Depois que meu malão estava devidamente arrumado, vou até o salão comunal e vejo que não tinha ninguém, então desço e saio de lá, dando de cara com Harry.
— Saiu cedo. — Ele diz vindo me beijar.
— Tinha que enganar Matteo e Draco. — Digo e ele ri.
— Tudo pronto? — Ele me pergunta e eu concordo.
— Tem certeza que não tem problema eu ir? — Pergunto. — Sabe se estiver me chamando só por educação saiba que os meninos vão para casa de Draco então eu não vou ficar sozinha nas férias.
— Tenho certeza que não tem problema e eu quero muito que você vá, não chamei só por educação. — Ele diz e ri. — Você é muito paranóica, amor.
— Ei. — O repreendo rindo.
Harry me ajudou a me esconder dos meus amigos e então conseguimos ir para Londres normalmente, fomos os últimos a entrarem no vagão e os últimos a saírem. Missão concluída. E o melhor é que Hermione e os Weasley nos ajudaram, conversamos bastante também e enquanto esperávamos para sair do trem, Harry me disse que eles tinham me amado.
Molly veio nos buscar, fiquei morrendo de vergonha, então Harry pegou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝒥𝑎𝑚𝑒𝑠 𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘴𝘦𝘳𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘯𝘰. 𝑜𝑢 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝒫𝑎�...