Hoje tinha jogo de quadribol. Sonserina×Grifinoria. Matteo, Theo e Blaise faziam parte do time. Então eu e Pansy nos arrumamos como líderes de torcida praticamente.
— Deviam criar uma torcida organizada. — Matteo diz para Pansy e eu assim que nos sentamos na frente deles para o café da manhã.
— Os Basiliscos da Fiel. — Digo de forma dramática.
— Fiel? — Blaise pergunta. — Não tem um fiel aqui.
— Eu sou fiel. — Matteo diz.
— Você tava se comendo com a Dafhne ontem. — Pansy diz. Matteo me olha e eu olho para ele.
— Decaiu de novo, Matt? — Pergunto rindo.
— Decaiu foi pouco. — Theo diz.
— Como vocês são chatos. — Matteo diz revirando os olhos.
— Ninguém mandou você ficar com aquela loira sem sal sendo que tem essa loirinha gostosa na sua frente. — Pansy diz me fazendo engasgar com o bacon.
— Quer pegar ela é só falar. — Matteo diz.
— Eu quero. — Pansy responde. — Vamo, amiga?
— É vapo. — Respondo.
— Vocês me estressam. — Theo diz.
Depois de comer, fomos todos para o campo, os meninos foram para o vestiário e eu e Pansy fomos para as arquibancadas, sentamos na primeira fileira.
O time da Sonserina até que estava indo bem, porém Ron, que agora era goleiro da Grifinoria, ele era muito bom, defendia muito. Com as defesas de Ron, a Sonserina acabou perdendo. Vi meus amigos de casa saírem irritados do campo, eu e Pansy corremos até o vestiário.
— Espero que não tenha ninguém pelado aqui. — Falo entrando no vestiário masculino.
— O que faz aqui? — Theo me pergunta, ele estava irritado.
— Vim ver se estavam bem. — Respondi.
— Depois dessa derrota vergonhosa? — Um jogador da Sonserina disse.
— Não foi vergonhoso. — Respondo. — Vocês foram muito bem na verdade.
— O que você entende sobre Quabribol, Pandora? — Outro jogador pergunta.
— Nada. — Respondo. — Mas vocês ficam bonitos jogando. — Digo laçando uma piscadela.
— Vamos, Pandora. Já falou demais. — Matteo diz me puxando dali, eu começo a rir. — Você é muito idiota.
— O que? — Pergunto parando de rir imediatamente.
— Você fica se jogando para todo o garoto que vê. — Ele diz com um tom de ciúmes.
— O que quer dizer com isso? — Pergunto.
— Que você está parecendo uma puta. — Ele diz me fazendo rir amarga.
— Você é inacreditável. — Digo e me viro para sair, mas Matteo me puxa novamente.
— Eu não terminei de falar. — Ele diz e eu me solto brutalmente de seu aperto.
— Não tem o que falar, Lestrange. Nós não temos nada, já deixei muito claro antes disso começar. Foi você que quis começar com isso para eu esquecer o Harry, mas adivinha?! Eu não vou esquecer ele, porque eu não queria terminar com ele! Ou tenho que te lembrar de tudo que me fizeram? E quando eu me livrar dos meus avós, pode ter certeza que é com ele que eu vou ficar. Não é com você e muito menos com o Malfoy, vai ser com ele. Então vê se coloca isso na sua cabeça, somos só amigos, você não tem o direito de estar com ciúmes ou de me chamar de puta. — Digo tudo muito rápido.
— Ok, Pandora. Faça o que quiser. — Matteo diz saindo do local.
Olho para ele incrédula, não acredito nisso. Começo a andar irritada pelos corredores, ele não tinha esse direito. Vejo os jogadores da Grifinoria comemorarem animados a vitória, Ginny vem até mim.
— GANHAMOS! — A garota diz me abraçando.
— Ganharam! — Digo fingindo comemorar.
— Esqueci que você é uma cobrinha. — Ela diz rindo um pouco.
— Como está? — Pergunto.
— Bem e você? — Pergunta e eu murmuro um "bem". — Dora... Desculpa, mas eu tenho que perguntar...
— Não sou comensal. — Respondo e puxo a manga da minha camisa.
— Por que escondeu de Harry aquele dia? — Ela pergunta pegando meu braço e vendo as marcas roxas.
— Estava pior no dia. — Respondo. — Já estava doendo muito ter que terminar com ele, explicar tudo que aconteceu nas férias e esses machucados, só deixaria tudo pior.
— Deviam conversar. — Ela me diz.
— Sei que sim. — Suspiro. — Mas tenho medo dos meus avós.
— Não pode deixar eles arruinarem sua vida. — Ela diz e eu dou de ombros.
— Não é muito minha vida, eles já mandaram eu tudo. Parece que é a vida deles e não minha, me acostumei. — Respondo.
— Não deixe. — Ela diz. — É sua vida, não deles.
— Não é tão fácil. — Falo para ela.
— Podemos te ajudar, todos nós. — Ela diz e pega minha mão. — Você tem mais pessoas por você do que imagina.
— Obrigada, Ginny. — Digo a abraçando. — Agora vai aproveitar sua vitória, você jogou muito bem!
— Eu sei. — Ela diz rindo. — Fica bem, Dora. Estou aqui.
— Também estou aqui, Gin. — Respondo e ela segue seu caminho e eu o meu.
Vou até a comunal da Sonserina, quando entrei vi Matteo, Draco e Theo, passei reto por eles, Theo até me gritou, mas eu o ignorei. Fui correndo até meu dormitório, precisava falar com Pansy, já que a mesma era uma espécie de... melhor amiga, digamos assim.
— Pan? — Chamo assim que entro no quarto.
— Eu. — Ela responde. Estava deitada em sua cama, me deito ao seu lado.
— Matteo me chamou de puta. — Digo.
— O que? — Pansy e Theo que tinha acabado de entrar no quarto praticamente gritam ao mesmo tempo.
— Não briguem com ele, eu já resolvi. — Digo, Theo se joga entre nós.
— Mas eu posso bater nele. — Theo diz fazendo biquinho.
— Não pense que eu esqueci o jeito que você me tratou também, Theodore Nott. — Digo para ele.
— Desculpa, Dorinha. — Ele diz sorrindo meigo. — Errei, fui muleque.
— Eu sei. — Digo rindo um pouco.
— Ele só te chamou de puta, do nada? — Pansy pergunta irritada.
— Disse que eu me jogava pra cima de qualquer garoto e depois disse que eu tava parecendo uma puta. — Respondo.
— Que escroto! — Pansy diz.
— Realmente. — Digo e olho para Theo que estava olhando sério e irritado para o teto. — Você não vai fazer nada, Theo.
— Por que? — Ele pergunta.
— Porque eu posso resolver minhas coisas sozinha, acredite. — Respondo.
— Mas poxa, adoraria descontar minha raiva em alguém. — Ele diz sorrindo de lado.
— Desconte em bebida. — Digo me levantando da cama e pegando uma garrafa de vodka que eu escondia em meu armário e mostrando a eles que levantam da cama sorridentes.
— Pandora Rosier, o que aconteceu com você? — Pansy diz rindo.
— Cresci. — Respondo rindo e viro a garrafa em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝒥𝑎𝑚𝑒𝑠 𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘴𝘦𝘳𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘯𝘰. 𝑜𝑢 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝒫𝑎�...