JEON JUNGKOOK
- 🦕🎨🚀Sangue para todo lado, corpos sem vida, viram cinzas a luz do sol. A noite toda foi só luta atrás de luta, sem contar que isso não acabará nem tão cedo.
Mommy está em minha frente com sua arma posicionada em direção a porta, nós estávamos prestes a sair da base, quando ouvimos coisa que não se deve ou não, já que nosso nome estava no meio.
-- Sabia que ela iria vim, o cheiro de seu amado estar marcado em seu sangue, agora temos que ter cuidado, já que não a Misa, nao teve...-- Uma voz misteriosa diz. Nós se olhamos com dúvida.
-- Por que tem que ser tem possessivo a ela, o que ela tem que suas putas não tem?!?!-- Outra voz disse. Aperto o braço da maior, querendo ir embora, e vejo a mesma concordar.
-- Ela é única, dona de se mesma, que não precisa de ajuda de ninguém, e também não é interesseira!!-- Diz o cara.-- Temos que ir, aqui não é um local apropriado pra falar esse assunto.
-- A que pena, eu tinha fãs e não sabia!!-- (S/N) diz ironicament apontando a arma na cabeça de um cara que aparentava ter uns vinte e sete anos.
Os homens nos encara espantados, Beck rosna pra eles andando calmamente até o lado de (S/N), logo fico atrás da mesma.
-- Como assim não contei a presença de nós?!?!-- O primeiro homen se pronunciou.
-- Tenho minhas técnicas, como você disse, sou dona de mim mesma...-- (S/N) fala ainda apontando a arma, Beck em pra perto de mim, se abaixando para eu me subir em suas costas. Com cuidado, subo vendo o corde de Misa desmaiado ali.
-- Sua desgra...-- O outro homem é interrompido pelo Mommy.
-- Sua mãe não te ensinou que não se deve falar palavrão perto de crianças?!?!-- Mommy atira no joelhos dos homens duas vezes.-- Vamos indo Beck!!-- Mommy alertou.
Mommy sobe em Beck, partindo logo em seguida. Alguns longos minutos, chegamos a uma toca um pouco longe da base. Nós descemos de Beck e fomos em direção, a porta.
-- Mommy...-- Digo com uma voz de choro.-- Quelo tete...
-- Meu amor.. você não quer esperar chegar em casa pra tomar um banho e ficar a vontade.-- Mommy diz ajeitando as cordas.
-- Naum... quelo agora!!-- Me sento não chão cruzando os braços.
-- Ei!! Pra quê essa birrar toda?!?!-- Diz se virando pra mim, confusa.
"-- Hehehe, conseguir o que eu queria..."-- Penso.
-- Quelo tete.-- Digo simples.
-- Ah que bom que chegaram!!-- Meu sogro Jang, aparece na porta, cortando o clima que estava ali. Fecho minha cara ao perceber que não vou ter paz.
-- Então, quer dizer que tem alguém atrás de você?!?!-- Primo de (S/N) diz quando ver nós entrando na cozinha.
-- Sim, e o cara é obcecado por mim, só porque eu sou diferente das putas dele... Foi o que ele falou.-- Mommy diz vendo minha cara de bravo, enquanto tomo uma mamadeira que não estava nem um pouco com vontade de mamar.
-- E você conhece esse cara?!?!-- Jang diz.
-- Sim, ele era e é um cara que tinha inveja de ter me apaixonado pelo Jungkook. Na época de escola, ele deva em cima de mim, e implicava jeon, então teve um dia que eu pus em seu lugar...-- Mommy, diz brava.
-- E por que não matamos ele logo??-- Jang fala, fazendo a Mommy e Max rirem.
-- Fala é fácil, fazer que é difícil!!-- Max diz pondo uma bebida em um copo, logo bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Queria Mommy...| JK
FanfictionContinuação da minha Fanfic!! Vão lê a primeira parte, @Yoyo__anny!!