- JEON JUNGKOOK
-🤍🫀🌺Depois desse momento em que me tornei noivo, na manhã seguinte liguei para todos os meus amigos e familiares, e fiz a boa notícia para eles. Óbvio que teve muitos choros e parabéns e mesmo eu choram muito ontem, minha emoção não se aguentou e me pôs a chorar.
Após alguns 3 meses resolvemos tudo sobre o meu casamento, e [Nome] passou mal alguns meses atrás, e é óbvio que o meu cunhado e minha mãe suspeitou sobre isso, e acertaram e nossas famílias foram à loucura, teve o pai da minha noiva até desmaiou.
Minha noiva estava grávida de 5 meses, e já dava pra ver o volume de sua barriga ficando cada vez mais alta, e fomos na consulta pra ver se era normal... E descobrimos que não íamos ser pais de um, mas sim de duas crianças.
E hoje será o pequeno chá revelação e já estávamos reunidos, nossos amigos e familiares todos à nossa frente,
enquanto eu e [nome] estamos atrás na mesa com a faca na mão para cortar o bola e revelar o sexo dos bebês.- Um, dois, três e já! - Falamos juntos, logo levando a faca para baixo, e a cor se misturou com o branco do bolo.
Para fazer apenas um bolo, decidimos da seguinte forma: Rosa menina e Azul menino, o tradicional... Mas se for os dois sexo, seria Roxo para apresentar a menina e o menino.
E o resultado foi...- Roxo! - Gritamos e começamos a chorar...
- Parabéns minha filha! Papai te ama!- O lúcifer veio abraçar a filha.
- Te amo muito meu amor! - [Nome] diz me beijando.
- Muito obrigado por esse momento, muito obrigado por tudo meu amor! - Digo me segurando para não chorar.
E depois desse dia, tivemos que nos mudar para uma casa maior já que o apartamento que morávamos, não dava quase nada, e a casa seria muito melhor para a criação das crianças, o que não fica muito longe das casas dos nossos pais, e já está tudo pronto o quarto dois bebês, já que somos muitos ansiosos, e também temos avós mimando muito os bebês mesmo na barriga. Eu e [Nome] quase não gastamos muito, apenas gastamos com a casa e os móveis.
Estamos no mercado fazendo compras, pois a minha noiva estava com desejo e como desejo de grávida não pode se negar, viemos os mercado.
- Amor...- [Nome] diz manhosa. - O que eu faço?
- Quer que eu faça uma lasanha? Ou uma pizza? - Pergunto pondo minha mão em sua barriga e fazendo um carinho. O que já virou hobby meu.
- Ai... vocês hoje estão animados.. - [Nome] se pronuncia quando um dos bebês chutam a barriga dela.
- Deixa eles amor... - Digo dando um beijo em sua bochecha.
- É que eles pensam que é hora da massagem... e hoje eu vou comer [seu prato favorito] ! - Diz o fim da sua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Queria Mommy...| JK
FanfictionContinuação da minha Fanfic!! Vão lê a primeira parte, @Yoyo__anny!!