29|•

83 5 4
                                    

- [NOME] PARK - 💥🥀🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- [NOME] PARK
- 💥🥀🍷

-- Sim, aquela que estava à sete palmos da terra..-- Ela diz no encarando.

-- Quando burrice aparece depois de tanto tempo.-- Cruzo meus braços.-- E ainda mais querer matar as pessoas que estão em minha volta. Por quê??

-- Porque eu sempre quis ficar no topo, sempre fui humilhada por você, nunca gostei de ter vocês, sempre saia por aí pra ter tudo o que eu não tinha com o seu pai. Você roubou tudo do que eu sempre quis; você acabou comigo, olha o que você fez no meu corpinho...-- Diz fazendo drama.

-- Fala sério né, você 'tá passando vergonha falando essas coisas.-- O meu olhar pra ela era de nojo.

-- Inclusive, o seu pai virou gay, porque o pau já estava broxando...-- Diz vindo em minha direção.

-- Olha, eu tenho certeza que o meu pai ficou broxa por conta de você.-- Digo dando um sorriso sarcástico.-- Eu estava excitada me lembrando de uma conversa que eu tinha com meu namorado, mas.. quando eu olhei pra você agora, eu broxei na hora.-- Digo vendo irritação com a minha pessoa.-- Mas não é isso que eu vim saber sobre isso...-- Quando ela ia falar, eu corto o ela.-- Fala logo o que tu quer comigo.

-- Eu quero a sua morte, não aguento ouvir ou ver sua voz pelos quatros cantos da terra.- Vejo a cor dos seus olhos mudarem.- Você possui um poder de invejar, eu quero você morta pra ter tudo isso pra minha, tudo que você tem, será meu!!- Diga rindo de mim.- Mas como você me fez sofrer durante todo tempo mesmo estando afastada de você, então resolvi matar esses vermes que você chama de família- Ah..-- prenso ela na parede, logo enforcando.

-- Quem você achar que é pra falar isso, senhora?!-- Digo vendo aos poucos ela ficando sem ar.

-- Sua mãe!!-- Sua voz soou baixa.

-- Voce pode até ser a pessoa em que me criou, mas eu nunca vou te chamar de mãe, mas sim de putinha...-- Digo sorrindo e solto ela já fraca em minhas mãos e me viro indo verificar com Jeon estava... até que...

-- [Nome] cuidado!!-- Jeon grita.

-- Ahh..- Gemo.

Quando eu me viro sinto uma coisa perfurando minhas costas, meus joelhos falham, minha visão fica escura pro milésimos segundos. Jeon fica desesperado, e largar o corpo de uma das pessoas que estavam na sala e vem pra perto de mim, onde me encontro com um das mãos nas costas e a outra apoiada no joelho. Quando Jeon finalmente tira a faca do meu corpo, fico ereta e olha pra mesma que estava sorrindo.

-- Ahhh... eu estava tão perto de conseguir o que eu queria... se não fosse esse cachorro-- Outra vez ela foi interrompida.

-- Quais são suas últimas palavras, mamãe??-- Digo cheia de ironia.

-- Vai se foder, vadia!!

Cravo a faca de porte médio que estava em minhas costas em sua barriga logo giro a faca se faço impulso pra cima, onde sinto seus órgãos e ossos se quebrando. Assim voando sangue pra todos os lados. sussurro um feitiço para que seu corpo queimar, e me afasto dela.

-- Adeus, mamãe!!-- Vou pra perto de Jeon e abraço-o fortemente.


( Quebra de tempo... )


3 meses depois...

-- Amor, cheguei!!-- Finalmente em casa.

Depois do ocorrido, aconteceu muitas coisas. Mas muitas coisas mesmo. Como, eu e Jeon vamos isso mesmo, só que Jeon não tá sabendo disso, ainda vou fazer o pedido. Os meus pais, estão na lua de mel, as mamães de jeon estão viajando; eu conheci a mãe do meu irmão, que agora tá fazendo parte na minha vida, nossa ela é um amor, fiz alguns piercings e tatuagens mudei um pouquinho só o visual, e Jeon se fez algumas tatuagens também. Nossos amigos estão bens, e eu e o Jungkook vamos se padrinhos da filha adotiva do casal Kim e Nam. E por aí vai...

Sem contar também que nós estamos morando juntos e sozinhos, sem pais por perto. Estou trabalhando como CEO em uma empresa muito famosa e o meu bebê está sendo modelo de uma marca bem famosa. E esse é a vida de "rico" que estamos levando. Fora as nossas fodas do dia a dia que estão indo muuuuuito bem...

-- Amor??-- Deixo minha bolsa no sofá e subo as escadas.

Ouço alguns gemidos e ando silenciosamente até o meu quarto compartilhado. Entro no quarto e vejo uma cena maravilhosa de Jeon Jungkook.

Jeon de quatro na cama, enquanto se masturbar com o vibrador rosa médio, gemendo o meu nome quase perto de gozar. Vou pra perto dele, tirando sua mão do brinquedo e faço movimentos com os meus dedos em seu anal.

-- Amor...-- Jeon se assusta mais logo depois fica tranquilo.

-- Tá chegando a fase da lua cheia, né?!-- Pergunto e o mesmo afirma.

Jeon tem uma parte do meu sangue de lobo, então quando está perto da lua cheia, ele fica referente ao cio, que dirá no máximo cinco dias de puro sexo. Acelero os meus movimentos, logo sinto ele gozar.

-- Muito bem...-- Beijo o mesmo que descansa do ápice recente.








.
.
.
.
.
.
Só uma palestra do que vai vim mais pra frente...
Até mais...
Desculpa qualquer erro... Beijos!!


Com amor, Sra. Anny

Minha Queria Mommy...| JKOnde histórias criam vida. Descubra agora