-JEON JUNGKOOK
-🤍🫀🌺Dia Do Casamento...
E lá vem ela, tendo os meus passos calculados e sem pressa, sei que seu coração está a mil. Finalmente estamos realizando um desejo e sonho que vinha nos visitar cada primavera e cada ano. Não podemos deixar de lado a sua linda barriga com apenas 6 meses!
Cada fase de nossas vidas, já se curou, sinto que agora nosso amor é capaz de se manter vivo cada vez mais, sei que nós merecemos uma bela cerimônia por cada coisa que nos fez chegar aqui.
Eu, Jeon Jungkook, esperando a minha noiva no altar, da mais antiga igreja que os nossos ancestrais já se encontraram. Meu terno cor de pérola, meu cabelo espalhado como a minha noiva preferiu, o lugar completamente com alguns tons avermelhados ao ponto de se lembrar do sangue. Meu olhar nunca se desviou ou largou a imagem deslumbrante da [Nome]. Mesmo com aquela barriga grande, nunca deixou de mostrar a sua sensualidade, e é claro que vou adorar provar disso entre quatro paredes...
Quando [Nome] chega perto de mim e estende sua mão, dou um passo a frente e pego sua mão com delicadeza, assim ajundando-a a ficar perto de mim e em minha frente, logo juntamos as nossas mãos.
E assim começamos a cerimônia...
54 minutos depois...
- Jeon Jungkook, você aceita se casar com a [Nome] [Sobrenome] e protege, amar e cuidar na saúde e na doença?- Padre por fim fez a tão esperada pergunta.
- Sim, eu aceito!- Digo com empolgação em minhas cordas vocais.
- [Nome] [Sobrenome], você aceita se casar com o Jeon Jungkook e protege, amar e cuidar na saúde e na doença?- Padre fez a mesma pergunta para a [Nome].
Sim, eu aceito!- Vejo as lágrimas brotando nos olhos da mesma, e limpo para não borrar a sua maquiagem.- E assim seja! O Noivo pode beijar a noiva!- Me aproximo dela, juntando nossos lábios e o que era pra ser um selinho se tornou um beijo de língua.
E todos comemorando em nossa volta, e ao me separar da [Nome] por conta da falta de ar em nosso pulmões, junto nossas testas agradecendo por cada momento, e logo depois olhamos em volta sorrindo.
Saindo da igreja, depois de agradecer ao padre por ter feito a cerimônia, todos os convidados foram para o salão de festas. E eu estava conversando com a minha mãe quando quando a Sara, uma amiga da [Nome] de infância, me entregou uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Queria Mommy...| JK
FanficContinuação da minha Fanfic!! Vão lê a primeira parte, @Yoyo__anny!!