bipper, e o primeiro passo

135 11 19
                                    

( fazia 1 ano que Bill cipher tinha conseguido possuir o corpo de dipper e ter se tornado bipper, depois fez o que mais queria, Teve a pose do diário 3 e abrir a terceira dimensão. e tornar gravity Falls e o universo em um grande caos completo)

Bipper- finalmente tive o que mais queria!

( Bipper sai voando alegre pelo seu próprio ato de maldade )


Bipper- mas por que não estou me sentindo.... Tão feliz assim?? Eu consegui tudo o que eu queria, deste de sempre quis isso...

Bipper- .... Isso certamente seria tédio. Me sinto muito orgulhoso de mim mesmo, mas não tem mais nada para eu conquistar simplesmente.

(Bipper coça sua cabeça e tem uma ideia)

Bipper- e se eu tentasse achar pessoas ruins como eu pelo multiverso??!! Nós iria fazer várias coisas que amigos fazem! Não é mesmo? Bom n sou muito bom por ter amizades, mas isso é só pelo meu tédio mesmo.

(Bipper cria um portal já partindo por sua aventura)

Bipper- perai eu estou esquecendo de algo.... Há há há há há!!!

(Bipper com um estalar de dedos se teletransporta para perto de alguém)

Bipper- olá... Mabel pines

(Aterrorizada suja e doida Mabel pega um graveto e aponta para bipper)

Mabel- o... Qu-e que vovo-cê quer???

Bipper- ( sorriso maligno) eu queria dizer que eu irei para outro universo agora sua estúpida! E que você estará mais sozinha do que nunca!

Mabel- NÃOOO!!!! Por que você faz isso comigo?? Além de ter matado toda minha família, amigos e ter me deixada louca, VOCÊ DEIXARÁ EU AQUI PELA ETERNIDADE??? Com medo... Sozinha... SEU IDOTA!!!!

( bipper dá um tapa em Mabel e ela começa a chorar e sentir dor)

Bipper- como ousa falar assim comigo!! Se eu quisesse te mataria agora!! Mas... É isso que você quer mesmo! Hihihihi...! É sua culpa por ter acontecido isso, você falhou não só com seu irmão mas também com universo inteiro!!

Mabel-....

Bipper- você Mabel.... Só está pagando pelos seus erros de garota idiota e adolescente que só pensa em garotos.

(Bipper dá um olhar horripilante com uma cara séria)

Bipper- ADEUS MABEL. HAHAHA!!

(Bipper some)

Bipper- bom este é o universo 64, nesta floresta conhecida como desconhecido tem alguém que preciso..

(Um pouco longe de bipher)

Beast wirt- EU PRECISO.... DE ÓLEO DE ÁRVORES EDELWOOD.....

BAD END FRIENDS:× First action×Onde histórias criam vida. Descubra agora