por que eu sou mal?? parte 2

47 5 12
                                    

Bipher- Morty? O nome mais fracassado que já vi.

Mabel- fique quieto bipher!
O Morty é muito poderoso! Se ele quisesse, te mataria agora.

Evil morty- pode ficar calma senhorita Mabel, vou deixar você fazer já isso.

Bipher- vocês são muito idotas! Essas cordas elétricas amaradas em mim n fazeram nenhum efeito em mim! posso sair daqui agora!! Hahaha!!

( bipher tenta sair das cordas mas leva um choque muito forte)

Bipher- AAAARG!!

Evil morty- he he, nesta dimensão, seus poderes n funcionam bem! Simplesmente é tudo distorcido para você, se continuar tentando n irá morrer... mas sentirá uma dor mais forte a cada vez que tentar sair.

Bipher- seu desgraçado! Certamente meus amigos vão vir e vão te matar!!

Evil morty- será mesmo??

Enquanto isso, os BAD END FRIENDS...

Frisk- DROGA!

( frisk pega o corpo de Ice Finn e começa a correr para a casa da floresta)

Frisk- wirt! Me ajude!!

Wirt- frisk?? O que aconteceu com o Finn? E o bipher?

Frisk- eu explico! Só me ajude primeiro!

( wirt e frisk colocam Finn em sua cama, e no seu lado sua coroa )

Frisk-... Eu acho que o ice desmaiou por causa na pressão que deu nele... Infelizmente levaram o bipher! O Robô criou um Portal e levou ele inconsciente.... Eu acho.

Wirt- droga!! Como assim "eu acho?" N fale isso frisk!!

Frisk- ok ok!

( wirt coloca a mão em sua cara e se apoia na parede do quarto muito preocupado e decepcionado )

Wirt- olha, a chara está bem. Eu usei umas faixas e folhas para parar o sangramento, eu irei trazer ela para a cama por que ela n consegue andar por enquanto... E TEREMOS UMA CONVERSA LÁ EMBAIXO... Está bem?

Frisk- ( Fisk sente um medo profundo) está... Be- bem!

Wirt-.... Já volto.

Frisk- ;-;

Um tempo depois...

( frisk e wirt vão até a floresta, o vendo está mais forte que o normal)

Wirt-... NÓS PRECISAMOS IR SAlVAR BIPHER!!

Frisk- como?? Certamente aquela sucata levou ele para outro universo! Como iríamos conseguir?

Wirt- Não LIGO FRISK!! BIPHER É RUIM? CLARO! MAS ELE ME SALVOU, E EU IR ATÉ ELE SERÁ UM AGRADECIMENTO!

Frisk- wirt... Vc n está é assim...

Wirt-... Eu sei... Foi mal frisk. É que estou irritado qm fez isso com ele, mas mesmo assim eu irei tentar o possível para acha-lo!

Frisk- mas chara e o Finn estaram sozinhos!

Wirt- nós deixaremos um regado, vamos lá frisk...

Frisk-... Não sei não...

Wirt- ele é nosso amigo certo? E amigos precisam ajudar o outro com qualquer problema. Sempre estando com ele nesses momentos difíceis! Não cometerei o mesmo o que aconteceu com meu irmão. Se você n liga para ele, pode ficar aí mesmo.

BAD END FRIENDS:× First action×Onde histórias criam vida. Descubra agora