( já se passaram três dias que wirt e Frisk saíram da casa da floresta em busca de bipher, Finn e chara ficaram em casa desacordados por tudo que aconteceu)
( wirt e frisk estão numa dimensão fora do padrão)
Wirt- bom frisk, essa dimensão é a 29845, será que esse é o lugar onde o bipher está?
Frisk- infelizmente não deu para eu conseguir ver o que havia depois do portal que levaram bipher, se nós continuar assim n chegaremos em um lugar nenhum.
Wirt- pior que é verdade, esse é o único jeito!
( frisk percebe um ser estranho parecido com um alienígena na dimensão onde estão )
Frisk- perguntamos a aquilo ali?
Wirt- boa ideia!
( Wirt e Frisk vão até o ser esquisito)
Wirt- senhor eu e minha amiga queríamos saber, você viu um ser com uns olhos brilhantes sendo levado por aqui??
Ser esquisito- €°{∆§÷•''÷¥✓]}€=??
Frisk- mas o que...?
Wirt- eu acho que ele n fala nossa língua Frisk...
Ser esquisito- #_+&(/_+_(°=//¢×!!
Wirt e Frisk-....???
( o ser esquisito tira uma arma muito tecnologica que estava na sua cintura)
Ser esquisito- ∆¢π~^§¢!!!
Wirt- corre Fisk!!
( Wirt e Frisk começam a correr e o ser estranho fica atirando muitas muniçãos de sua arma laser )
( wirt joga várias vinhas para nenhum acertar eles)
(Frisk começa a correr muito rápido para o ser esquisito)
Wirt- FRISK??!!
(Frisk com muita agilidade desvia de todas as balas e corta ao meio a arma do ser com sua faca)
(Wirt faz um portal dourado)
Wirt- frisk! Rápido!!
(Frisk volta para wirt e os dois se jogam para dentro do portal, que fecha em seguida.)
Ser esquisito- #$&#:!
(Na dimensão onde wirt e Frisk foram...)
(Eles estão deitados no chão pelo cansaço)
Wirt- você é muito doida! Você poderia ter morrido!!
Frisk- eu não me procuraria, era só eu resetar eu mesma.
Wirt- droga, esqueci de falar, no dia que pegamos você e a chara, o bipher disse que vocês só pode resetar no seu universo! Se resetar num universo que n o pertence, isso resetaria o universo do zero.
Frisk- o que?? Então tipo.... O planeta e o universo voltaria para o começo do tempo??
Wirt- sim, eu pensei que ele tinha falado para você!
Frisk- meu deus.
( enquanto isso na dimensão onde bipher estava)
( bipher estava todo machucado aprisionado por uma cadeira com um capacete com um fio para um outro)
Mabel- morty... Sério mas o que você irá fazer com bipher?? N vai mata-lo certo? Por que esse papel é meu! E quero fazer isso o mais rápido possível.
Evil morty- como disse mabel! Irei fazer um experimento com ele. Então ele está todo para você.
( morty senta em outra cadeira e colocando o capacete conectado com o capacete de bipher )
Evil morty- he he....!!
( começa a sair várias faíscas da cabeça dos dois e das cadeiras )
Mabel- morty??!!
Evil morty e bipher- AAAAAAAAAH!!!!!
( Mabel tenta tirar o capacete de morty )
( morty segura o braço de Mabel )
Evil morty- TIRA AS MÃOS DE MIM!!!
( morty joga Mabel com muita força para a parede da nave fazendo ela sentir uma dor terrível )
Mabel- AAARRRGGG!!!
Evil morty- ( os olhos de morty ficam Brancos) HAHAHAHAHHAHA!!!!!-
( o máquina explode )
Evil morty- ....
Mabel- (assustada)???...
( surge asas demoníacas em evil morty dentes e garras afiados com uma cara doentia ele fica muito maior do que era )
Bipher- mas... O que está acontecendo??...DEMON MORTY- HAHAHAHAHAH!!! VOCÊ É MUITA IDIOTA MESMO MABEL!! DESTE O COMEÇO ESTAVA TE ENGANANDO! Você DISSE QUE BIPHER SABIA DE TUDO SOBRE ESSE TAL DE DIÁRIO 3, E COM ISSO ELE DESTRUI SEU UNIVERSO DE MERDA!!
DEMON MORTY- agora sei de todos os segredos que ele tinha, e agora começará meu plano! Farei que todas as dimensões seja apenas do meu domínio... E tornado o Rick mais insignificante Ainda HAHAHAHAH!!!
Mabel- Quem É ESSE RICK?? PENSEI QUE NÓS ÉRAMOS AMIGOS E-
DEMON MORTY- cale a boca Mabel!! Você fala demais! Agora terá o que merece!!
Mabel- (choro)....!!
( com suas garras DEMON morty corta Mabel ao meio a matando na hora)
Morty- HAHAHAHAH!!! ( cara doentia)
Bipher-...!!! Eu já imaginava que você era mal... Mas n tanto assim..
DEMON MORTY- por que eu sou mal?? HE! HE! HE! Não é necessário eu dizer, agora você será meu escravo!!
Bipher- você pode está poderoso agora... Mas eu prometo que quando for salvo, vou de dar uma surra muito forte!
DEMON MORTY- é isso que veremos.....
[ notas finais ]
Obrigado por ler até aqui, por favor n seja um fantasma, dê seu voto para apoiar e comente se puder :) até!
ASSINADO:∆ LOSER∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD END FRIENDS:× First action×
Fanfiction⚠️⚠️Atenção ⚠️⚠️ eu posso voltar a escrever a história a qualquer momento!! a história mostra como os BAD END FRIENDS se conheçam e viraram um grupo. como bipher, wirt beast, chara/frisk e Ice Finn todos partem por várias aventuras dimensonais e per...