( depois de tudo que havia ocorrido, todos foram dormir bem)
( outro dia)
( Wirt e Finn estava assistindo uma série de uma uma tv de 55 polegadas que bipher tinha roubado a noite )
Bipher- BOM DIA!!
Wirt- BOM DIA? já é 11:57 da manhã!
Bipher- Vocês que gostam de acordar cedo, depois n reclamem que estão com sono!
Bipher- bem como prometido!!... Iremos para outro universo a procura de outro para o grupo!
Ice Finn- JÁ? Eu tinha ido a cidade roubar comida, tem bastante! Coma um pouco.
Bipher- não precisa, como sou um demônio não sinto muita fome.
Wirt- toda santa hora você fala isso, já sabemos que você é um demônio.
Bipher- >:( bem, vamos logo!
(Bipher faz um portal para outro universo)
Ice Finn- para qual universo iremos agora??
Bipher- bem iremos para o universo 4003 no ano de 201xx, quem precisamos é de chara e frisk duas humanas nada normais que dividem em um só corpo, frisk caiu de uma montanha e caiu no subsolo que era cheio de mostros, ela podia ter saído do subsolo pacificamente por causa de alma dela ter um nome de determinação, que se ela morresse podia resetar e voltar onde tinha parado, com se fosse uma imortal. Porém toda via ela matou todos os mostros e ficando querendo resetar pra matar cada vez mais, junto com chara, uma alma assassina.
Wirt- caramba, isso sim quê é um final ruim!
Bipher- vamos logo! Não tenho tempo a perder!
( Todos entram no portal)
Bipher- chegamos!! BEM VINDO A SNOWDIN!!! Há! há! há! há
Ice Finn- nossa, quanta neve!! Parece que é natal aqui!
Wirt- esse lugar é simples mas bem legal de si viver! "Eu acho"
Bipher- precisamos ir para outro lugar, frisk e chara não estão aqui!
( todos percebem uma sensação sinistra e vêem cinzas no chão)
Ice Finn- vocês também sentiram algo??
Wirt- sim... bem estranho!
Bipher- deixem isso pra lá! Segurem na minha mão que vamos nos teletransportar para perto delas!( enquanto isso no último corredor ou last runner)
???- você não sabe desistir mesmo em pivete? Mesmo eu sabendo que você irá voltar... ( Olho azul mágico se acende em um dos seus olhos) NUNCA IREI DESISTIR POR VOCÊ PASSAR POR UNS TEMPOS RUINS!!!!
Frisk/ chara- he! he! he! Sempre estarei disposta em de matar sans...
Você Não AGUENTARÁ AS FERIDAS!!!(O corpo de frisk é tomada completamente por chara)
( Sans lança seu gaster blaster em chara)
( rapidamente chara desvia do ataque!)
(Depende surge no meio da luta bipher, Ice Finn e wirt)
Chara e sans- O QUE!!??
Bipher- vam logo!! Está vendo aquele esqueleto ali?? Ele é um inimigo! TODOS!! Ajudem a chara a matalo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD END FRIENDS:× First action×
Fanfiction⚠️⚠️Atenção ⚠️⚠️ eu posso voltar a escrever a história a qualquer momento!! a história mostra como os BAD END FRIENDS se conheçam e viraram um grupo. como bipher, wirt beast, chara/frisk e Ice Finn todos partem por várias aventuras dimensonais e per...