( universo 079, gravity Falls ex universo de bipher )
Mabel- eu... Não aguento mais essa dor ( choro)
( De repente surge alguém em um portal dourado)
Mabel- BIPHER??!!
???- bipher? Não, esse n é meu nome!
Mabel- quem é você...!?
???- isso não importa agora... Mas parece que esse universo foi devastado você está aqui tipo, sozinho??
Mabel- sim. Eu vivia com meu irmão na Califórnia mas no verão vim para cá em gravity Falls nas férias, eu meu e meu irmão descobrimos que aqui n é nada normal, um ser demônioco que "era" um triângulo roubou o corpo do me irmão e conseguiu todos os segredos de gravity Falls, sobre o livro número 3!
???-... livro número três...??
Mabel- sim, era um livro bem enigmático que meu tivô Stanford fez, sobre os mistérios daqui. Infelizmente ele morreu. Todos desse universo morreram. E bipher saiu e me deixou aqui pela eternidade. ( choro)
???-... entendi, por causa disso você me confundiu, você quer ajuda??
Mabel- ajuda? Para sair daqui?
???- isso, mas também para se vingar dele! Você disse que ele saiu daqui certo? Então eu posso viajar por universos e dimensãos, eu poderia encontrar ele, e tipo você fazer o que quiser com ele.
Mabel- muito difícil, ele é poderoso demais, mas por que quer me ajudar?
???- eu sinto um pouco o que aconteceu com você, parece que esse tal de bipher te usou só para ele mesmo, e que n liga pra você e nem ninguém e sim só em ele mesmo.
Mabel- isso mesmo!! O que custa tentar? ( sorriso louco) podemos ir?
???- claro!
( A pessoa desconhecida pega algo no seu bolso e quando joga no chão vira uma nave espacial)
Mabel- nossa que demais!!
???- legal né?, Quando nós estiver passando por outras dimensãos eu te dou roupas novas! E te ensinarei o básico do que sei inteligencia e combate.
Mabel- ok, será interessante! Bom meu nome é Mabel, agora acho que você se poder falar o seu!
??? - meu nome é-
( em outro universo, os BAD END FRIENDS estavam assistindo séries jogando uno e fazendo o que pessoas um pouco más fazem >:) )
Bipher- nossa me cansei, pegamos esse uno ontem e já enjoei. Podem continuar aí.
Wirt- eu também vou sair, preciso achar alguém para deixar a lamparina acesa!
Ice Finn- então fica só eu a frisk e chara do jogo.
Chara- GANHEI!! HAHAHAHA!!! VCS São MUITO RUINS!! ( sorriso macabro de felicidade)
Frisk- sua burra, ainda vc tem uma carta, só que vc deixou cair! Eu faço você comprar 4
Ice Finn- eu também.
Chara- NÃOOOOOOOO!!!...
Bipher e wirt- ;-;
Bipher- já volto! Vou sei lá andar pela cidade.
Chara- também vou cotigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD END FRIENDS:× First action×
Fanfic⚠️⚠️Atenção ⚠️⚠️ eu posso voltar a escrever a história a qualquer momento!! a história mostra como os BAD END FRIENDS se conheçam e viraram um grupo. como bipher, wirt beast, chara/frisk e Ice Finn todos partem por várias aventuras dimensonais e per...