( wirt e Ice Finn estavam conversando quando tinham ido para floresta para fazer óleo para a lamparina)
Ice Finn- ... então quer dizer que você foi enganado pela essa tal de fera e perdeu seu irmão seu irmão??
Wirt- sim, o bipher pode ser um babaca as "vezes", mas até que ele me ajudou para sair daquele lugar.
Ice Finn- entendo, Aliás muito obrigado por terem me chamado, me sinto feliz por estar aqui e isso é bem difícil de acontecer.
Wirt- parece que você é bem triste Finn, sinto muito por ter te lembrado algo. Se quiser pode desabafar!
Ice Finn- sério? Bom o que você diz é verdade, desde que a coroa me enlouqueceu, n me sinto bem como se eu estivesse sendo usado ou algo do tipo.
Wirt- então por que você não tira? Sabe, só usar quando preciso.
Ice Finn- já usei ela por muito tempo, n posso ficar sem ela se não eu iria morrer, só posso quando estou dormindo e essas coisas.
( wirt olha com uma cara de pena e tristeza para Finn)
Wirt- eu sinto o mesmo, perdi o que amo, sendo usado e precisar alimentar a lamparina para sobreviver.... Bom eu farei o que puder para nós ficar bem e se divertir, pode contar comigo.
( Finn começa a chorar um pouco)
Ice Finn- obrigado wirt, isso é tudo o que precisa ouvir e dizer!
( enquanto isso, bipher estava roubando coisas para colocar na casa)
Bipher- MORRAM SEUS IMBECIS!!! há!! há!! há!! há!!
( bipher começa a jogar se fogo para nos lugares da cidade enquanto flutua junto contigo objetos roubados)
Cidadão1- o que é isso??!!
Cidadão2- um demônio!!! Corram por suas vidas!!!
( várias pessoas gritando)
Bipher- Hi! Hi! Hi! Isso é divertido, E SE TENTAREM ME PROCURAR, MATAREM TODOS VOCÊS mortais!!!
( bipher faz uma cara assustadora e vai embora para a floresta onde se localizava a casa do grupo)
( enquanto isso..)
Wirt- sinceramente, acho melhor nós voltar para casa, n tem ninguém aqui Além de nós por esta floresta. Melhor procurar na cidade.
Ice Finn- ok, vamos ness-
Bipher- EAI PESSOAL!! Trouxe as coisas que eu falei, conseguiram achar alguém para fazer o óleo??!!
Wirt- nossa bipher que susto, não faça isso mais!
Bipher- você é muito bebê choram, >:( mas ok, n faço mais.
( bipher flutuando alto, sem querer deixar uns dos objetos cair na cabeça de Finn derrubando sua coroa)
Ice Finn- aí!
Bipher- foi mal aí gelado.
Wirt-....! MEU DEUS BIPHER!! O Q VOCÊ FEZ??
Bipher- EU já disse DESCULPA!
Wirt- N É ISSO!! VC N LEMBRA o QUE FINN DISSE?? Ele falou para para NINGUÉM deixar a coroa sair da cabeça dele se n ele ficaria fora de si!!
Ice Finn- Aiii.... só CORRAM!!!!!!!
( bipher faz uma magia para o wirt poder voar e sair dali rápido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD END FRIENDS:× First action×
Fiksi Penggemar⚠️⚠️Atenção ⚠️⚠️ eu posso voltar a escrever a história a qualquer momento!! a história mostra como os BAD END FRIENDS se conheçam e viraram um grupo. como bipher, wirt beast, chara/frisk e Ice Finn todos partem por várias aventuras dimensonais e per...