coração congelado

97 9 23
                                    

(Bipper e wirt  pulam para dentro do portal)

( eles vêem um lugar de pura neve e gelo, e várias pessoas mortas congeladas)

Bipper- aqui está, a terra de farmworld! Hi Hi!Hi!

Wirt- mas que frio... Brum! Você parece estar bem até.

Bipher- como disse, não sou um ser qualquer, não sinto frio calor e nada o que tem haver com temperatura corporal.

Wirt- entendo... Eu acho

Bipher- ali! Está vendo? Um castelo feito de gelo! É lá onde precisamos ir!

Wirt- por que você não se teletransporta até lá junto comigo então?

Bipher- acho que não é preciso, é bom que exercíta nossas pernas!

Wirt- mas você está flutuando! >:(

Bipher- ( gargalhada alta e doida) vamos logo!

( longe dos dois, dentro do castelo de gelo havia um garoto com cabelos brancos longos e uma linda coroa mágica em sua cabeça)

Ice Finn- o que adianta um rei sem seu reino? Simplesmente estou contenado a viver aqui sem amor, alegria, e felicidade... Se eu não tivesse pegado a coroa, até que estaria melhor e-

Monstro de gelo- meu senhor rei, tem dois seres estranhos chegando aqui perto, um com vinhas na cabeça e um com olhos amarelos, bem brilhantes por sinal!

Ice Finn- o que? Como isso é possível?

Monstro de gelo- infelizmente não sei majestade!! Quer que eu os mate?

Ice Finn- NÃO! Traga eles para mim, preciso saber quem são eles ou o que querem.

Monstro de gelo- PODEM ENTRAR!!

( Bipper e wirt entram no castelo, ficam observando e percebem o rei em seu trono)

Ice Finn- o que vocês querem??

Wirt- então senhor majestade eu e bipper queríamos de perguntar alg-

Bipper- como assim wirt " senhor majestade??" ele não é rei que nada! Ele só si próprio proclamou rei!

Wirt- mas que merda é essa bipper??!!

Ice Finn- como ousa falar assim comigo olhos amarelados!!??

( Ice Finn levanta furioso em seu trono e flutua até os dois e lança uma rajada de gelo muito forte e avassaladora)

Bipper- CUIDADO IDIOTA!!!

( bipper com rapidez se agarra a wirt e se teletransporta um pouco distante de ice para não serem atingidos)

Wirt- foi mal majestade, é que MEU AMIGO Não SABE USAR AS PALAVRAS!!

Bipher- já falei para não chamar ele assim!! O nome dele é Finn, Ice Finn seu chifre de árvore!!

( Finn se acalma um pouco e faz uma cara desentendida)

Ice Finn- como vocês sabem meu nome??

Bipper- bom gelado, sou bipper do universo 079 e esse é beast wirt do universo 64, você é do universo 572 e viemos te perguntar algo.

Wirt- nós queríamos juntar algumas pessoas que nem nós para um grupo de amigos, e parece que você é bem solitário.. se entrar no grupo, certeza não terá mais isso.

Ice Finn- você está certo, eu... Me sinto bem cada vez mais louco e solitário por tudo, as vozes da coroa n param na minha cabeça infelizmente.

Bipper- isso é um sim? Se for fale logo!

Ice Finn- já estou percebendo que não vou me dar bem com você... Mas aceito por causa do wirt! Certo?

Wirt- certo. :) viu bipper? É só ser educado.

Bipper- TOMA NO C* >:(

Ice Finn- então, essa coisa de multiverso é bacana! Não acreditava nessas coisas antes da coroa. E aliás não tente pegar ou tocar na minha coroa, por que assim eu saio do controle, vamos combinar isso ok?

Wirt e bipper- fechado então!

monstros de gelo - o que Será de nós majestade?

Ice Finn- bom, agora vocês estão livres, todo esse mundo é de vocês agora. Não precisam mais me obedecer, agora podem viverem bem!

( Finn fica com os olhos azulados e cria muitos monstros de gelo)

Ice Finn- agora essa são sua população, adeus!

Monstros de gelo- obrigado Majestade!

Ice Finn- me chamem de Finn, Ice Finn.

Wirt- nossa Finn, você não é tão mal assim.

Ice Finn- Eles mereciam, sempre fizeram minhas ordens e deveres, e esse foi meu pedido de "obrigado"

(Bipper cria um portal)

Bipper- Vamos nessa! Há! há! há!!

Ice Finn- por que ele ri do nada? É sempre assim?

Wirt- pelo o que percebi, é sim.

Bipher- agora não iremos procurar outra pessoa para o grupo, vamos descansar e depois voltamos a procura para outra pessoa para o BAD END FRIENDS.

Ice e wirt- ok

(Todos entram no portal)

Bipper- Nessa realidade é onde vamos viver por enquanto, quando nós quisermos, viveremos em um outro lugar melhor.

( Quando chegam no lugar, é uma floresta enorme  um pouco Perto de uma cidade bem populada )

Ice Finn- mas onde iremos nos abrigar??

Bipper- Naquela casa ali!

(Bipper faz um sorriso maligno enquanto aponta para uma casa bem grande e bonita na floresta meio isolada onde estavam)

Wirt- caramba tá bom demais então!

Bipper- eu vou para cidade e roubar algumas coisas furtivamente para colocar na casa, e também vou limpar ela

Ice Finn- certeza? Se quiser eu ajudo!

Bipper- Não.... é bem de boa para mim fazer isso, você e o wirt podem fazer o que quiserem por enquanto, vai ser rápido mesmo!

Wirt- ok, irei tentar achar uma pessoa para transformar em árvore edelwood e fazer oléo para minha lamparina.

Ice Finn- perai? O que? Como isso funciona??

Wirt- quer vir comigo? Por enquanto te conto pelo caminho!

Ice Finn- sim, vai ser legal!

Bipper- bom já volto daqui a pouco.

[ Notas finais]

Espero que tenham gostado do capítulo 2, eu pretendo não desistir do livro e quero que tenha bastante capítulos legais para vocês!

Bom até a próxima! :)

BAD END FRIENDS:× First action×Onde histórias criam vida. Descubra agora