Wirt- ...
( wirt fica observando sua lamparina, e percebe que a chama por pouco esta diminuindo )
Frisk- wirt você não acha melhor nós voltar para a casa? Depois voltamos a procurar o bipper..
Wirt- Não frisk, certamente perderíamos muito tempo.
Frisk- sinto muito wirt mas você está sendo idiota! Simplesmente o fogo da lamparina vai apagar antes de nós encontrarmos o bipper
( Wirt olha para frisk com uma cara bem seria, ela sente um medo )
( Wirt fecha seus olhos e respira calmamente )
ENQUANTO ISSO NA CASA DOS BAD END FRIENDS...
( chara acorda bem preocupa rapidamente em sua cama )
Chara- bipper....
( Chara sente uma dor muito forte em sua cabeça, como se tivesse caído uma pedra bem pesada encima )
(Chara se contorce de dor)
Chara- nossa que horrível... parece que dormi por dias!!
(Chara observa o quarto e percebe que 3 camas estão vazias, e que Ice Finn estava numa cama do seu lado)
Chara- preciso levantar!
(Chara depois de colocar suas roupas que estava no quarta roupa do grupo, desse as escadas para a sala e acha um bilhete)
( cansada, ela abre o bilhete com dúvidas )
" essa carta é para chara e Finn.
Aqui é Frisk e wirt, chara não deve ter visto, mas bipper foi levado para outra dimensão! Não sabemos o que aconteceu com ele, agora nós decidimos tentar procurá-lo, vai ser difícil eu acho, mas temos determinação!
Não tentem nós achar, certamente não estamos muito perto de vocês,
Comam a comida que deixamos na geladeira e bebam o remédio encima do balcão da cozinha, espero que tenham entendido.ASSINADO: wirt e frisk
Bom, agora temos por vias das dúvidas uma arma de teletransporte... Ok então? Até! E não se preocupem."
Chara- MAS O QUE?!?
( chara corre para o quarto e balança Finn que estava bem cansado )
Chara- FINN!! ACORDE!!
Finn-...?? Chara? O que ouve?
( fala meio aborrecido )Chara- O BIPPER! WIRT! A-
Finn- calma! Respira, vamos descer, e você fala!
( rapidamente Finn coloca sua coroa )
Chara depois de ter explicado sobre a carta e o ocorrido...
Finn- eu lembro! Eu desmaiei naquele momento, fiquei abalado... Não sei o que senti.
Chara- entendo Finn, minha perna já está melhor por causa da determinação, eles falaram para nós ficarmos aqui, mas Não ficarei aqui parada!
Finn-eu também! Mas precisamos pensar como chegar até eles.
Chara- isso mesmo, E se preparar!
Na dimensão onde bipper estava....
(Demon Morty estava criando várias versões dele mesmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD END FRIENDS:× First action×
Fiksi Penggemar⚠️⚠️Atenção ⚠️⚠️ eu posso voltar a escrever a história a qualquer momento!! a história mostra como os BAD END FRIENDS se conheçam e viraram um grupo. como bipher, wirt beast, chara/frisk e Ice Finn todos partem por várias aventuras dimensonais e per...