Oi eu sou a autora, a ideia de escrever essa fic surgiu do nada na minha mente então resolvi compartilha-la com vocês! Espero muito que gostem!
Ps: o que está em negrito é fala da autora.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Reino da pedra ~
O exército de Muzan, o rei da terra dos Onis, invadia o grande palácio branco. Os funcionários eram amarrados e mantidos como reféns no salão principal enquanto os guardas lutavam bravamente contra os intrusos na esperança de impedi-los de chegar até o seu amado rei, porém mesmo com todo o esforço dos soldados, não foi possível impedir a entrada de Muzan na torre onde se localizava a família real.
As quatro pessoas na sala se desesperavam com os passos que subiam as escadas. A rainha olhou para suas filhas já com lágrimas nos olhos, a mais nova, Shinobu ainda tinha quatro anos e a mais velha tinha apenas nove, eram novas demais para morrer ali, pelas mãos do rei de um reino tão terrível quanto a dos demônios ( os moradores de lá são pessoas tão cruéis que tem a fama de demônios), elas ainda tinham muito que viver.
A moça pode apenas leva-las até um pequeno armário onde elas caberiam se se espremessem bastante, ela disse um rápido e triste adeus antes de voltar correndo para o lado de seu marido que empunhava uma espada. Ele sabia que Muzan teria guardas o acompanhando e que não poderia se salvar mas estava disposto a morrer com honra, lutando até seu último suspiro e protegendo as pessoas que ele mais amava.
Finalmente a porta fora derrubada e uma batalha de espadas era travada no cômodo escuro. Por meio de uma pequena fechadura Kanae assistia a cena, totalmente apavorada, abraçando sua irmã contra o próprio corpo para a impedir de ver o que acontecer o inevitável.
O pai das garotas tinha seu peito perfurado pela espada de Muzan, a sua esposa soltou um grito de tristeza e se pos ao lado do ferido, o pegando nos braços e chorando.
- Maldito! Me mate logo e me poupe deste sofrimento! Você já venceu! - Ela gritava em meio a lágrimas.
-Se assim deseja vossa majestade... Então o farei. - Disse o guarda inimigo, o seu nome era Akasa, e vendo a angustia da mulher a sua frente teve pena e perfurou seu peito com a espada assim como havia acontecido com o outro que estava ao chão.
Kanae de dentro do armário chorava silenciosamente, ainda tapando os olhos da menor. Dias depois quando a poeira baixou um pouco elas finalmente conseguiram sair das fronteiras do reino da Pedra.
Após doze dias de caminhada, comendo frutas e cogumelos, se esquivando de predadores elas chegaram no reino da água. Era um belo local, bem limpo para as circunstancias de higiene da época. Kanae era uma garota esperta, sabia sobre a geografia e os parceiros comerciais de seu reino, e por isso escolheu o reino da água, que fazia fronteira com seu reino porem não era um parceiro de negócios, já que Muzan deveria ir atrás delas em reinos aliados. A menina nunca gostou das aulas que era forçada a ter no palácio porem ela sabe de como o conhecimento pode é útil.
Kanae carregava Shinobu em suas costas, a menor dormia profundamente, enquanto olhava para todos os lugares ao redor. Foram obrigadas a passar a noite nas ruas junto com mendigos e bêbados (nesse caso elas se encaixavam na primeira opção).
Era impressionante o como tudo foi de 100 a 0 muito rápido, há alguns dias elas eram princesas com tudo do bom e do melhor e agora passavam fome e se deitavam no chão de pedra.
No dia seguinte Shinobu encontrou uma velha cabana de lenhador abandonada enquanto procurava por alimento na floresta. Ambas passaram a viver ali, começaram a reforma da casa (a mão pois não tinham nem um tostão) até que após três meses vivendo como pedintes Kanae conseguira um emprego (lembrando que na época crianças trabalhavam), no castelo dos Tomioka's, como empregada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas para a coroa - Giyushino
FanfictionApós um ataque onde seus pais, os reis do reino da pedra morrem, Shinobu e sua irmã Kanae são obrigadas a fugir para outro reino, onde a mais nova iria conhecer o príncipe Giyu Tomioka, herdeiro do trono do reino da água.