Voltei minduims.
Demorei? Sim, mas pelo menos não abandonei.
Vai estar um pouco curto então desculpe.
Sem mais delongas, o capítulo.
-----------------------------------------------------------
-O que você está fazendo aqui?
-Olá Shinobu chan! Surpresa em me ver? - Douma falou
-Um pouco na verdade. Mas o que te trás aqui?
-Sabe... Desde que conheci eu soube que havia algo de único em você. É uma das, não, A moça mais incrível que já conheci. E é por esta e muitas outras razões que eu quero lhe fazer um pedido... - Douma falava animado Shinobu não estava entendendo aonde ele queria chegar com essa conversa, mas deve ser algo realmente para ele estar em um bairro tão distante as essas horas.
-Shinobu chan, quer casar comigo?
O tempo parecia ter congelado. Era uma oportunidade única. Um príncipe a pedindo em casamento! Quem seria louca o suficiente para recusar um príncipe? Quem mais poderia lhe dar uma vida de uma princesa?
Ela viu Kanae na janela, a irmã sempre se sacrificou tanto por ela. Era também a chance de tirar sua irmã da pobreza.
- Eu... Eu aceito. Eu vou me casar com você! - Shinobu disse
Douma pareceu radiante mas o resto do mundo parecia mais apagado agora.
Os dois deram um abraço enquanto Kanae comemorava lá de dentro da casa.
No dia seguinte, no castelo dos Tomioka's. Sabito invadiu o quarto do atual rei.
- Bom dia majestade! Temos planos para hoje e o senhor não quer se atrasar.
- Como assim Sabito?! Eu tô de folga. Por que você tá me acordando a essa hora?!
- Eu vou te levar a um lugar incrível! Se levanta e se arrume. Te espero lá embaixo.
Tomioka se arrumou e desceu.
Sabito guiava o amigo pelas ruas da cidade, até chegarem em uma rua especialmente escura com uma pequena cabana roxa.
- Sabito, aonde você me trouxe?
- Nós viemos encontrar uma vidente para ler o futuro!
- Não confio muito em bruxas.
- Larga de ser chato e entra. O que pode dar errado? - Sabito dizia contente
Eles entraram na cabana, lá dentro parecia maior, tinha jóias e animais empalhados por quase todo canto e no centro do local havia uma mesa com uma bola de cristal.
Uma moça apareceu de trás de um urso empalhado. Ela era ruiva e usava roupas estrangeiras (um pouco estranhas na verdade).
- Bem vindos ao salão da Agatha. Sentem se, e eu lerei o futuro. Os dois fizeram o que foi pedido. - Quem começa?
- Giyu. - Sabito disse imediatamente
- Se aproximem e dêem as mãos. Temos de nós conectar uns com os outros. - a vidente disse
Eles obedeceram.
- Eu vejo incertezas, sangue, romance e lágrimas. Aparentemente vem uma guerra se aproximando... Mas tem algo ainda mais próximo! Um romance! Um sentimento forte e inconfundível sobre alguém... Você já conhece a moça. Se o senhor procurar melhor tenho certeza que vai encontrar. - a mulher ia falando com os olhos fechados - Tome cuidado com decisões erradas, elas podem destruir tudo. Infelizmente não vejo mais nada... Aparentemente mais nada está definido.
Tomioka estava curioso. Quem era essa moça? E o que a mulher quiz dizer com "nada mais está definido"?
Ela terminou de ver o futuro do Sabito, que por alguma razão, contém galinhas e muitas minhocas. Os dois saíram da cabana.
- Então... Quem você acha que é a moça? - Sabito resolveu quebrar o silêncio
- Na verdade eu não faço a mínima ideia de quem seja.
- Que tal a Yume?
- Deus me livre!
- Fora ela eu não consigo pensar em outra mulher que interaja com você. - Sabito deu uma pausa para pensar - Quem faz você sentir emoções inexplicáveis e estranhas? Ou que te faz se sentir acolhido e amado? Alguém mais especial do que a maioria das pessoas. Quem é a primeira pessoa que te vem a mente quando eu falo isso?
Quando Sabito falou aquelas palavras, Tomioka pensou inconscientemente em Shinobu. Talvez fosse ela A garota.
"Isso é ridículo. Somos apenas amigos e nenhuma vidente fajuta iria mudar isso." Giyu pensou.
Era meio dia quando voltaram ao palácio. Sabito foi embora e Tomioka foi a biblioteca do castelo.
- Olá Tapioka San! Como vai? - Shinobu apareceu de repente ao seu lado
- Olá Kocho. Vou bem. E você?
- Bem, tenho uma grande notícia! Você não acreditaria! - Shinobu disse animada
- Então não fale.
- Você tem um péssimo senso de humor... Mas continuando. Douma me pediu em casamento! Você está falando com a futura rainha do reino da Pedra.
Tomioka não sabia o porquê, mas, aquelas palavras o atingiram como facas. Como se o mundo fosse desabar naquele momento.
Por que ele estava tão triste? De acordo com a lógica ele deveria estar pulando de alegria, afinal, eles são apenas amigos.
- Que bom para você. Felicidades ao casal. - as palavras saíram em um tom mais seco do que Tomioka imaginava
- Obrigada...- e a garota falou a última parte como um sussurro- Eu acho...
Um silêncio triste e constrangedor se instalou na sala. Por alguma razão os dois estavam tristes. Talvez algo estivesse errado.
- Perdão a intromissão, mas não pude deixar de ouvir. Felicidades senhorita Shinobu! Posso falar a sós com você senhorita?
-----------------------------------------------------------
839 palavras
Novamente desculpa pelo tamanho o próximo vai ser mais longoNão me matem pfv!
Quem será a moça? •o•
O a pessoa do final quer?
Quando os protagonistas deixam de ser trouxa?
Só deixando claro que eu NÃO sou doushino shiper >:(
Descubra no próximo capítulo.
Até a próxima minduims :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas para a coroa - Giyushino
ФанфикApós um ataque onde seus pais, os reis do reino da pedra morrem, Shinobu e sua irmã Kanae são obrigadas a fugir para outro reino, onde a mais nova iria conhecer o príncipe Giyu Tomioka, herdeiro do trono do reino da água.