Mais um capítulo na mão dos poucos leitores que gostaram! : )
Espero que gostem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Reino da água ~
Um homem entra no grande quarto, o sol começava a entrar pelas janelas, o homem pequeno e barrigudinho com uma elegante peruca fala as pressas por estar atrasado no dia.
- Príncipe Tomioka acorde por favor. Já está na hora do café da manhã com sua família!
- Calma Alfredo, já estou me levantando, só me dê mais cinco minutos.
- Infelizmente hoje não será possível conceder este desejo. Sei que ficou até tarde ontem caçando com seu amigo, mas por favor, vossa majestade irá me demitir se virem que você se atrasou e eu não fui capaz de cumprir meu dever!
- Está bem.
- Meu conselho para vossa majestade é que o senhor pare de fugir para causar confusão. Seus pais não gostam disso.
- Eu sei mas, o que fazer? É mais divertido a noite. Agora descanse um pouco, você parece cansado. - fala indo embora do cômodo deixando Alfredo sozinho
Os funcionários do castelo estavam começando a abrir as janelas, limpar e arrumar, apenas os que trabalham na cozinha já estavam trabalhando a todo o vapor. Passando por uma grande porta dourada ele chega a uma sala grande com três pessoas sentadas em uma mesa enorme com uma quantidade grandiosa de comida.
Makomo já tinha seus onze anos, seu cabelo ia até o ombro, a tiara quase caía da cabeça dela, ela usava um vestido azul claro.
A Rainha Gisele tinha o cabelo preso em uma trança, ela tinha uma maquiagem um tanto chamativa na opinião de Giyu, um vestido vermelho era o escolhido.
Seu pai estava um tanto acabado, o tempo não foi bondoso com o rei, ele andava fraco e cansado mas mesmo assim fingia ser tão forte e poderoso quanto em seus dias de gloria. Todos do palácio sabiam que o fim do monarca estava próximo mas não comentariam pelo bem de suas vidas.
A refeição sempre era silenciosa movida por conversas unilaterais vindas de Makomo que mesmo sempre tentando puxar algum assunto calmo e agradável era ignorada pelos outros. Uma característica dos Tomioka's era ser anti sociais até mesmo com outros membros da realeza o que fazia eles não terem muitos aliados.
A comida estava uma delicia, mas a companhia não, então Giyu agradeceu aos céus quando Alfredo anunciou que Sabito, o atual melhor amigo de Tomioka, havia chegado.
- Com licença, mas estou indo embora e retornarei mais tarde. - Ele disse se levantando e indo para o quarto buscar suas coisas
O rei nunca gostou de Sabito, por o considerar um incompetente. Ele nem podia acreditar que logo o garoto se tornaria o general. Então resolvera que evitaria conversar com aquela ralé.
- com licença mas eu também vou me retirar. - enquanto levantava de seu assento o homem caiu no chão com uma tosse forte.
- Querido! Não deveria se esforçar. Venha, eu te acompanho.
Ambos saíram do salão deixando apenas Sabito e Makomo no local.- bom dia General.
- Bom dia mas eu ainda não sou general. Me chame apenas de Sabito.
- Mas seria um desrespeito imenso.
- Ora bela dama. Eu não me incomodaria nem um pouco se você me chamasse pelo primeiro nome. Somos amigos, não?
Makomo corou na hora. Ela era apaixonada pelo moço desde que o conheceu. Mesmo que ele fosse mais velho, ela não conseguia resistir ao homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas para a coroa - Giyushino
FanfictionApós um ataque onde seus pais, os reis do reino da pedra morrem, Shinobu e sua irmã Kanae são obrigadas a fugir para outro reino, onde a mais nova iria conhecer o príncipe Giyu Tomioka, herdeiro do trono do reino da água.