Capítulo 6 - A queda do rei

621 33 103
                                    

Oii, estou de volta! 

Obrigada aos leitores que tem acompanhado a minha fic! 

Estou pensando em chamar vocês de minduins. O que vocês acham? 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Largue ela agora!

Um homem gritou, ele estava em cima de um cavalo e empunhava uma espada.

Shinobu estava aliviada por alguém finalmente ter a ajudado, mas a pessoa estava contra a lua a impedindo de ver o rosto da pessoa, ela estava curiosa para ver quem era a pessoa.

- Quem você pensa que é?

- O príncipe do Reino da Pedra, vindo da terra dos Onis. E você quem é?

O bêbado ficou assustado ao ouvir a palavra oni. A sua feição se empalideceu

O homem que tinha a cabeça lotada de álcool parecia ter tomado consciência de suas ações e fugiu tão rápido quanto era possível para alguém naquele estado de embriaguez.

- Você está bem? - Douma falou como se fosse o príncipe encantado dos contos de fadas

- Sim, muito obrigada! Nem sei o que aconteceria sem você. - Shinobu estava realmente grata

-Que tal eu te acompanhar até sua moradia?

- Seria um prazer.

Ela subiu no cavalo que ia andando calmamente pelas ruas.

Os dois foram conversando, Douma parecia o perfeito cavalheiro, mas, havia algo nele que deixava Shinobu extremamente desconfortável.

Eles finalmente chegaram na casa da garota.

- Adeus Douma San. Muito obrigada pela sua ajuda.

- De nada! Agora que eu reparei mas... Você é a moça que conheci no baile!

- Sim.

- Achei que era impossível você estar mais bonita do que naquela noite, porém, é ainda mais bela sob a luz do luar.

- Muito obrigada pelo elogio. Assim eu fico até sem graça.

- Bem, acho melhor você entrar. Já está ficando tarde. Adeus Shinobu chan!

Ela entrou em casa e se surpreendeu ao ver a irmã sentada no sofá.

- Kanae! Deveria estar dormindo. O médico deu ordens claras. Você deveria repousar.

- Eu sei mas eu estava preocupada com você. O que ouve para você se atrasar?

- Um bêbado me atrapalhou. Porém um príncipe me salvou daquele homem imundo!

- Oh! Tomioka San te salvou?

- Não. Ele já estava no castelo. Eu fui salva pelo príncipe de outro reino.

- Que ótimo! Ele deve ser um bom partido para você! Imagine, Shinobu uma rainha! - Kanae se empolgou com a ideia de sua irmã voltar a fazer parte da realeza.

- Você e Mitsuri são grandes sonhadoras. E agora você deveria sonhar em sua cama.

- Ok. Boa noite.

No dia seguinte ela novamente foi ao palácio trabalhar.

Tudo estava correndo normalmente. Ela estava quase indo embora do palácio quando duas outras empregadas chegam correndo até Shinobu.

Borboletas para a coroa - GiyushinoOnde histórias criam vida. Descubra agora