Oii minduins!!!
Mais um capítulo para vocês que não desistiram por causa do casamento da Shinobu!
Espero que gostem!
Boa leitura.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Prepare as tropas. Chame Gyomei e fique alerta. Não podem nos destruir se nós os destruirmos antes. - Tomioka disse
Tomioka estava estressado. Sua vida só ia piorando desde a morte do pai, talvez ele conseguisse achar uma solução para essa infinidade de problemas mas tudo que ele tentava parecia dar errado.
~ Reino da Pedra ~Uma semana após o casamento, a atual rainha Shinobu andava pelos corredores do palácio. Ela se sentia sozinha o tempo todo naquele lugar.
A moça sempre via funcionários trabalhando mas sempre que ela tentava uma aproximação eles recuavam. Ela mal via Douma, na primeira noite, quando eles iam se tornar realmente marido e mulher o rei foi chamado com urgência para ir ao reino dos Onis. Aparentemente ele retornaria no dia seguinte.
Os corredores do castelo, embora fossem cheios de belos detalhes em ouro parecia sempre triste e meio. Shinobu passava quase todo seu tempo na biblioteca, era melhor do que os outros locais.
E ainda havia aquelas regras estranhas. Ela tentou escrever para parentes e amigos porém foi impedida por um guarda de enviar as correspondências.
Já era meia noite e a garota já deveria estar dormindo. Todos os funcionários tinham ido embora para suas casas menos os guardas que tinham de vigiar o castelo dia e noite.
No silêncio da noite Shinobu ia caminhando na ponta dos dedos enquanto segura uma pequena vela.
Ela ia direto a torre oeste.
O lugar era assustador para dizer o mínimo. Havia dois caminhos para se seguir.
• A escada escura e sinistra que provavelmente iria direto para o inferno.
Ou
• Sala estranha com a porta velha.
Obviamente ela escolheu a segunda opção.
A rainha lentamente foi abrindo a porta grande de madeira, era pesada e estava um pouco mofada.
Dentro do cômodo ela viu uma grande mesa com um mapa de todos os Reinos em cima, havia pontos vermelhos em alguns lugares das fronteiras do Reino da Água.
Na parede esquerda tinham fotos com nomes desconhecidos, provavelmente soldados.
Livros de geografia, história e até táticas de guerra pelo chão.
A garota viu um pequeno pergaminho escrito "Planos". Quando ela foi se aproximar para pegá-lo acabou tropeçando em uma pilha de aproximadamente quatro livros que estava largado no chão.
Infelizmente o som se propagou e um eco terrível soou pelos corredores escuros do palácio. A garota pode ouvir os passos distantes dos guardas.
Desesperada, Shinobu saiu da sala, levando junto o candelabro, correndo até a escada macabra.
A escada ia dando voltas e parecia que a garota já havia despistado os guardas.
Ela havia chegado em um grande salão. Estava escuro e Shinobu só conseguia distinguir algumas formas. Ela resolveu esperar até ter certeza de que nenhum guarda a veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas para a coroa - Giyushino
FanfictionApós um ataque onde seus pais, os reis do reino da pedra morrem, Shinobu e sua irmã Kanae são obrigadas a fugir para outro reino, onde a mais nova iria conhecer o príncipe Giyu Tomioka, herdeiro do trono do reino da água.