Capítulo 2: Ir embora

765 50 41
                                    


Mais um capítulo para os poucos leitores. Se você se perguntar o porque eu estou postando tão rápido os capítulos, bem é por causa de um pico de criatividade e eu não quero perder essas ideias. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Três anos se passaram, Shinobu e Tomioka já tinham nove anos, eles se encontravam todos os dias desde que se conheceram. Porém ultimamente ambos tem se visto menos frequentemente.

A irmã de Giyu havia finalmente nascido e já tinha seus dois anos, seu nome é Makomo e por causa desta bebê o castelo tem estado puro caos. Enquanto isso Kanae tem se dedicado ao máximo para ensinar a Shinobu seus conhecimentos, em principal a história de seu reino. 

Era sábado quando os dois amigos se encontraram para brincar.

- Bom dia Tapioka! 

- Bom dia. Mas o que é tapioca? 

- É um doce muito bom que o Sanemi me mostrou quando foi lá em casa ontem. Ele disse que aprendeu com um chefe de cozinha do reino do fogo!

- Parece bom, mas por que você me chamou de tapioka?

- Seu nome é quase idêntico.

- hum - o garoto fez um estranho grunhido 

- Você é muito caladão...- ele não responde e olha para baixo- Quer vir comer Tapioca comigo?

- Claro! Mas eu não posso sair do castelo. 

- Ninguém vai notar se você sair por uns minutos! 

- Mas e os guar...

- Sem mas! Vem Tapioka! - ela disse puxando a mão dele e saiu correndo ( quando for falar o apelido do Tomioka vai ser com k e quando for a comida vai ser com c )

Ela o levou até a árvore que escalou na primeira vez que foi no castelo, a escalou e pulou por cima do muro, e o menino a imitou, caindo ambos como dois sacos de bosta no chão. 

Após o choque da queda passar eles saíram  correndo pelas ruas, que estavam lotadas pelo horário, Giyu não saia quase nunca do castelo e quando ele saia eram festivais ou comemorações então o garoto nunca havia visto o lugar em um dia normal. Era bagunçado e meio caótico mas era legal estar ali. 

Finalmente as crianças chegaram na padaria, viram o garoto de cabelos brancos e cicatrizes, por volta de seus 12 anos, ele era filho do padeiro e estava aprendendo o oficio. Shinobu até gostava do cara mas ele tinha dois grandes defeitos:

1- Ele era muito esquentadinho 

2- Ficava muito tempo dando presentes e conversando com a Kanae 

A brabuleta ficava desconfiada da proximidade dos dois. 

- Bom dia Sanemi! - Shinobu falou animada 

- Oi Kocho, o que está fazendo aqui? 

- Eu vim trazer meu amigo para experimentar tapioca.

- Vocês tem dinheiro para pagar pela comida? - o platinado perguntou desconfiado 

- Bem... Você não cobraria dividas para duas crianças, né? - ela falou com um olhar pidão 

- Sem dinheiro, sem tapioca. 

- Vou contar para a Kanae que você é miserável e fica cobrando crianças inocentes! Ela nunca vai casar com você. 

- Ok ok, não fale nada disso para ela! Toma essa porcaria e vai embora! - o rosto dele estava mais vermelho que um pimentão 

- Eeeee! Obrigada. Tchau Sanemi! - falou indo embora 

Borboletas para a coroa - GiyushinoOnde histórias criam vida. Descubra agora