Oi meus minduims!
Era para o capítulo ter saído a alguns dias mas eu fiz a proeza de perder o capítulo então esse aqui está beeeeeeem atrasado.
É isso espero que gostem!
-----------------------------------------------------------
Kanae estava gritando de dor enquanto os outros ao redor tentavam ajudar.
Sanemi estava apoiando a esposa enquanto ela subia no cavalo de Douma, já que Shinobu e Sanemi teriam de ir a pé.
Foram o mais rápido possível até a casa do médico.
- Senhor Hanaiem! Meu filho está nascendo. - disse Sanemi depois de ter praticamente arrombado a pequena porta da casa
- Mas o bebê só deveria nascer daqui a algumas semanas. Vamos ter que triplicar a cautela nesse parto. JUDITE!!!! - o médico gritou pelo nome da esposa
- Quie ser miserável? - a mulher falou com um sotaque estranho
- Traga minha maleta de ferramentas.
- Aff vá você, homi preguiçoso!
- Não há tempo para discussões no momento! Essa jovem está dando a luz a uma criança.
- Ok, mas cê tá me devendo umas moedas.
O doutor orientou Kanae a se deitar em uma cama vazia, Shinobu e Sanemi se mantiveram no quarto.
- Mas eu também desejo ver o parto! - Douma falava enquanto Judite o empurrava para fora do cômodo
- Só os familiares!
Se passaram duas horas até sair o suficiente da cabeça do bebê para o médico puxar para fora de Kanae.
Sanemi estava apavorado embora não admitisse, ele tinha de ser o porto seguro de sua esposa e não a assustar ainda mais. Já Shinobu tinha os olhos cheios de lágrimas que a garota se forçava a segurar enquanto sorria docemente para Kanae que apertava a mão da irmã mais nova com força.
- O não. Senhorita Kocho me passe minhas ferramentas, rápido!
Shinobu obedeceu ao homem e lhe entregou o que ele a pedira mas ao olhar para o sobrinho ficou assustada.
Ao redor do pescoço do garoto o cordão umbilical o sufocava.
A brabuleta olhava aflita para o médico que segurava uma tesoura na mão. Ele cuidadosamente cortou a corda ao redor do frágil bebê.
O bebê mesmo depois de livre do cordão umbilical ainda não chorava. Shinobu sabia que isso não era um bom sinal.
Parecia que o tempo havia parado desde que entraram no quarto, todos estavam nervosos e os gritos de dor vindos de Kanae assustavam Shinobu que temia pela vida da irmã e do sobrinho. O médico vendo que o bebê não chorava tomou atitude, deu um tapa no pequeno bumbum da criança que automaticamente começou a chorar.
Todos puderam respirar aliviados. O médico chamou e logo depois entrou Judite no quarto e levou o bebê para o banho.
- Então qual vai ser o nome do bebê?
- Bem, eu e Kanae pensamos em Takashi Shinazugawa.
- É um nome maravilhoso! - Shinobu falou alegre
Judite entrou no quarto com o bebê enrolado em uma pequena mantinha azul - É um menino lindo demais!
No castelo o baile já estava quase acabando, poucas pessoas ainda estavam no local, e para o desespero de Giyu, Sabito teve que ir embora mais cedo e a irmã foi dormir, deixando o rei em uma festa cheia de nobres e o pior, com Yume.
- Não é incrível a sensação? - Tomioka não entendeu o comentário de Yume que subiu dos infernos para o incomodar - De ter todo poder e poder governar da forma que você julgar correta!
- Não acho que é o pensamento correto sobre o que é ser um rei.
- Então o que seria?
- Ao meu ver ser rei é cuidar de seu povo.
- Um pensamento meio antiquado na minha opinião.
Tomioka deveria admitir que ficou feliz quando viu Douma chegar no salão. O rapaz esteve preocupado com Kanae durante toda a festa, ele sabia que se algo acontecesse a moça, Shinobu ficaria destruída.
O emo foi andando aparentemente calmo até o príncipe do reino da Pedra que conversava animadamente com um homem grande ( gigantesco para ser exata) com uma aparência séria.
- Perdão por intrometer, mas eu gostaria de falar com o senhor Douma. - Tomioka se aproximou
-Evidente! Com licença Gyomei mas acredito ser uma conversa particular. Os dois homens se distanciam dos outros do salão.
- Como está Kanae? - Tomioka perguntou
- Você está preocupado com uma simples plebeia?
- E você também parecia preocupado quando se voluntariou para levá-la.
- Não tenho interesse naquela moça. Mas estou bem curioso em relação a irmã dela. - Douma falou
- Como assim?
- Conheci Shinobu a algumas semanas atrás em uma festa e a achei encantadora. Ela me fez sentir algo diferente. Pretendo levá-la para o meu reino e torná-la minha rainha.
Tomioka estava com um misto de emoções, estava surpreso pela declaração do príncipe, medo de sua amiga ir embora de novo, dúvida se Douma era realmente o cara certo para Shinobu e embora ele nunca fosse admitir o homem sentiu uma leve pontada de ciúmes.
-Mas respondendo sua primeira pergunta. Sim, deu tudo certo e o bebê é um menino. Agora pretendo voltar a festa, até logo.
Giyu olhou Douma ir embora até onde as pessoas se reunião.
Tomioka resolveu conhecer mais sobre o grande homem que conversava com Douma antes. Talvez dessa forma ele conseguisse se entreter.
- Boa noite, sou Giyu Tomioka, rei do reino da Água.
- Muito prazer. Sou Gyomei Himejima. Vice comandante dos exercícios do reino da Pedra.
- Interessante. Como está lá no seu reino?
- Ultimamente, não tão bem.
- Por que?
- Desde que o meu reino foi invadido as pessoas tem caído na pobreza e muitas morrem por fome ou doenças. Rezo todos os dias para que meu povo tenha livramento.
- Você não é do reino dos Onis? - Tomioka estava realmente curioso sobre o gigante a sua frente e o bombardeada com perguntas
- Não. Na verdade eu era da realeza antes da invasão. Meu irmão mais velho era o rei. Hoje todos acreditam que sou o último da família real.
- E eles estão errados?
- Sim, tenho duas sobrinhas. Sei que não foram mortas, e que na verdade elas conseguiram fugir.
- Sinto muito por sua perda.
- Pode parecer loucura mas... Eu preciso de sua ajuda vossa majestade.
-----------------------------------------------------------
Eeeeeee bebê fresquinho
++ Takashi: Significa "homem obediente", "aquele que pretende ser obediente", "nobre aspiração", "historiador precioso", "homem respeitado". Takashi é um nome de origem japonesa. Assim, possui uma série de significados à medida que existem uma série de opções de kanji (escrita japonesa, em ideogramas) para o mesmo. ++Gyomei chegou!!!
Acho que o próximo capítulo não vai dar problema 😕
Tchau minduims!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas para a coroa - Giyushino
FanfictionApós um ataque onde seus pais, os reis do reino da pedra morrem, Shinobu e sua irmã Kanae são obrigadas a fugir para outro reino, onde a mais nova iria conhecer o príncipe Giyu Tomioka, herdeiro do trono do reino da água.