Capítulo 17- Final feliz

533 33 69
                                    

Oii minduims!

Esse é o último capítulo da fic.

Vou fazer um convite, eu fiz uma one shot de Spy x family, então que tal dar uma olhadinha lá enquanto não encontra outra história para ler.

Vou confessar que não gostei do resultado desse último capítulo mas já tinha enrolado muito para postar.

Espero muito que vocês gostem.

Boa leitura.

-----------------------------------------------------------

Foram dois dias de festa antes de começarem a viagem de volta.

Shinobu estava sentada no cavalo de Tomioka, que ia caminhando ao lado.

Ela estava mais feliz do que nunca. Tudo finalmente havia se resolvido. Seu ex marido, Douma, estava morto!

Ela sabia que ele morreu com ódio e arrependimento. A garota esperava do fundo de seu coração que ele estivesse ardendo no inferno e pagando por todos os seus crimes junto de Muzan.

Após voltar a cidade, todos foram recebidos por todo o povo, que comemoravam o fim dos tempos de terror.

Os soldados iam ao encontro de suas famílias enquanto Shinobu procurava a sua. Logo ela avistou dois rostos conhecidos. Kanae e Takashi.

Ela desceu do cavalo e caminhou até a irmã que deu um abraço apertado.

Mas ao se desvincular do abraço Shinobu percebeu o olhar preocupado da mais velha que procurava por alguém em meio a multidão.

- Quem você está procurando? - Shinobu questionou

- Desculpe por não lhe dar a atenção devida mas- Kanae não terminou de falar e saiu correndo

A borboleta se vira e vê a irmã correndo em direção a um homem de cabelos brancos e inúmeras cicatrizes. Kanae pula nos braços de seu amado e dá um grande beijo.

A moça não conseguiu se conter e se derramou em lágrimas. A mais velha não poderia estar mais feliz. Seu marido estava vivo e bem, sua irmã retornou e seu tio estava vivo, e seu filho estava a salvo.

Após algumas horas de festa, Giyu se aproximou e convidou todos da família Kocho e Shinazugawa para irem ao palácio para um jantar. Todos aceitaram e foram juntos ao palácio, onde foram recebidos por Makomo.

- Giyu! Você voltou! Que bom que você está bem e... - a garota é cortada

- Acalme se Makomo! Não perca a compostura. Você deve ser uma dama! - a rainha disse interrompendo a filha

- Desculpa mãe.- a princesa disse triste Eles se sentaram e começaram a comer o banquete.

- Bem, vocês já sabem que são os herdeiros legítimos do Reino da Pedra e agora que recuperaram as terras, quem vai governar?- Giyu perguntou para os convidados

- Espera! Eles são da realeza?! - a rainha disse surpresa

- Sim. Algum problema? - Kanae disse

- Por essa eu não esperava. Que bom para vocês! - Makomo disse (coitada ninguém conta essas coisas para ela kkkk)

- Mas essa ralé é da realeza? Isso é um ultraje! Ele vendia pão e elas limpavam nosso chão! Como que podem ter um cargo tão importante?! - a rainha gritou ofendida

- Mãe! Poderia pelo menos uma vez na vida deixar de ser esse ser humano desprezível e se alegrar com o sucesso dos outros! - Tomioka falou irritado pelo comportamento da mãe

Borboletas para a coroa - GiyushinoOnde histórias criam vida. Descubra agora