Capítulo 4 - Reencontros

707 38 122
                                    

Oii, capítulo novinho!

Aproveitem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Tomioka San?!

- Shinobu, é você?

- A quanto tempo!

- Sim, quase nove anos.

- Cof cof. Eu sou Amire Yume, AMOR da VIDA do Giyuzinho. - ela estava se mordendo de ciúmes pelo fato de Tomioka dar atenção a uma pessoa comum e não ela

- E eu sou Sabito, melhor amigo de Tomioka.

- Então você fez amizade Tomioka! Isso é surpreendente afinal você é tão... Emo.

- E o que é emo?

- São pessoas geralmente sérias, caladas e com problemas para socializar! Quase a sua descrição!

- Realmente nada mudou muito com você, já que até o tamanho você manteve igual.

Sabito estava em dúvida se eles eram amigos ou inimigos. Mas ele era obrigado a admitir que era divertido ver as interações dos dois. Até Yume intervir.

- Sabe Tomioka San acho que é melhor irmos andando.

- Por que? - disse Sabito confuso

- Hoje temos aquele jantar entre famílias, onde provavelmente será o grande anúncio! - disse Yume

Mesmo que mantivesse a expressão neutra de sempre Tomioka estava muito contente em rever a antiga amiga, mas fora tirado desse prazer momentâneo por causa do aviso de Yume.

Ela não tinha nada melhor para fazer ao invés de estragar o meu dia. Era o pensamento de Giyu toda vez que a via na rua.

- Bom, foi um prazer conhecer vocês e rever você Tomioka San. Espero revê-los em breve em melhores circunstâncias.- disse a brabuleta

Todos se despediram e foram aos seus respectivos compromissos.

Ao chegar no palácio Giyu foi recebido por Alfredo que estava desesperado.

- Vossa majestade deveria ter chegado mais cedo! Não é de bom tom chegar depois que os convidados!

- Messa sua língua antes de falar com o futuro rei! Quem você pensa que é para lhe dirigir a palavra desta forma!- disse Yume se intrometendo na conversa

- Deixe de escândalo Yume. Eu dei liberdade para que ele falasse comigo da maneira que bem entendesse.

- Você deveria ter pulso firme com seus servos. Quando eu for sua rainha este castelo vai entrar na linha.

Era irritante apenas ouvir a voz dela. E quando ela falava coisas desse tipo Giyu sempre se irritava.

O jantar era sempre mais falante quando se tinha visitas, aparentemente era mais importante dar atenção aos "amigos" do rei do que sua própria família.

Quando o jantar finalmente acabou o rei chamou Tomioka para ir até seu escritório.

Ambos entraram na sala com grandes prateleiras de livros e uma mesa bem no centro onde haviam vários mapas e outros documentos.

- Você sabe muito bem sobre nossa parceria com a família de Yume e o como nós queremos que ela se eternize. Mas o chefe da família insiste que você e Yume se casem para que possamos firmar um acordo duradouro.

- Mas eu sou contra isso. Você não faria um acordo tão cruel como este.

- Infelizmente a vida não é só as suas vontades Giyu. E para o bem da reputação dos Tomioka's você vai ter de se casar com a Yume.

Borboletas para a coroa - GiyushinoOnde histórias criam vida. Descubra agora