"Oneshot"

1.2K 88 3
                                    

Era um dia totalmente comum para todas as pessoas que moravam naquela ilha.

Era comum que Cellbit desse fuga em seus amigos para que se escondesse na casa de Quackity, apenas para "conversar e partilhar ideias", não sabia quantas vezes fez isso mas era como uma terapia para ele.

O que todos os outros não sabiam era que o relacionamento dos dois envolvia inúmeros crimes contra a federação, desde explodir bases até matar funcionários.

Não foi uma surpresa quando ele fez isso de novo, pensando nas idéias que tinha enquanto caminhava em direção a uma das casas do meio pato que era totalmente reservada para aqueles casos. As idéias dele se tornando cada vez mais agressivas conforme se deixava levar, por um momento se distraindo e então só percebendo quando estava parado ali na frente.

O gatinho parecia pronto para entrar mas sentia que tinha algo de estranho, tudo estava silencioso demais e somente quando entrou percebeu que alguém estava no banho, Cellbit conferiu o horário e viu que chegou adiantado, apenas uns 30 minutos, sabia que deveria estar tão ansioso que nem percebeu que era cedo demais.

Resolveu simplesmente ignorar e se sentar no sofá onde geralmente as reuniões aconteciam, ele abriu a boca para que chamasse a atenção de seu parceiro, falando alto o suficiente para que ele ouviss.

- Quackity, cheguei mais cedo, estou te esperando aqui no sofá.

No entanto, seus ouvidos - que desde sempre tinham grande sensibilidade - capitaram um baixo gemido, manhoso e ofegante, por um momento ficou confuso e até um pouco curioso, nunca tinha ouvido esse som de Quackity e ficou surpreso por ouvir algo assim.

Movido pela curiosidade e até desejo de ouvir algo assim de novo, resolveu subir até o quarto de Quackity, entrando sem fazer barulho enquanto ouvia o som da água caindo.

Agora podia ouvir melhor daqueles sons que inudavam o quarto, baixos e chorosos, gemidos, com certeza nada puros.

Quackity gemia como uma puta e isso fazia Cellbit ficar cada vez mais tenso, a respiração encurtando conforme ouvia mais, não sabia o que estava acontecendo no banheiro e não conseguiu impedir sua mão de mover a maçaneta, abrindo de uma só vez..

A visão erótica fez seu corpo arrepiar, por um momento estremeceu enquanto sentia o incomodo na própria calça.

- Quackity? - perguntou com apreensão apenas para ver o corpo de seu parceiro o olhar com surpresa, quase em choque.

Quackity estava inteiramente nu e com um dildo que fazia questão de mover com os dedos em sua bunda vermelha e com marcas do que parecia ser tapas que deu a si mesmo, o rosto rubro com gotas do que se misturava água e lágrimas salgadas, asas amarelas pequenas que cobriam parte do corpo.

Ambos estavam em choque quando Quackity finalmente abriu a boca para perguntar.

- Cellbit??! Qué haces aquí a esta hora?! (O que faz aqui essa hora?!)

Ele realmente não tinha ouvido Cellbit chegar, seu rosto inteiro pareceu queimar ainda mais, procurou tampar parte de seu corpo nu mas com tal esforço se sentiu apertar involuntariamente, um gemido baixo ecoou até os ouvidos de Cellbit, sua respiração falhando por um minuto e quase o fazendo delirar, não pode se impedir de levar uma das mãos até o dildo para empurrar mais fundo, sentindo as pernas falharem e por um momento esquecendo que seu parceiro estava ali.

- Porra, que tipo de pervertido você é? - Cellbit se aproximou antes de desligar o chuveiro, estava um tanto envergonhado com a cena mas não podia deixar de achar completamente excitante, ele resolveu provocar em busca de algumas respostas, deixou um pequeno riso sair enquanto . - Vai dizer que sempre faz isso? Gosta de ter um dildo enfiado fundo dentro de você?

- No es eso.. (Não é isso) - Quackity sussurrou com vergonha, sempre mentindo tão mal para seu parceiro.

Cellbit riu como provocação, tinha um olhar luxuoso nos olhos quando levou uma das mãos até o dildo, o puxando para fora e então enfiando com certa força.

- É mesmo? Então o que significa isso?

No entanto, não houve resposta apenas um alto gemido que ecoou pela casa, Quackity estremecendo e se apoiando na parede, foi quando Cellbit fez mais uma vez, fazendo questão de aproveitar do prazer que Quackity estava sentindo.

Se deixou dar beijos por todo aquele pescoço branquinho, levando uma das mãos até as asas e fazendo um leve carinho, a sensibilidade de Quackity aumentando cada vez mais.

- Gosta tanto assim disso? Se quiser, eu posso te fazer conhecer um pau de verdade, o que acha?

- por favor, lo necesito mucho.. (Por favor, preciso tanto..) - Quackity sussurrou fazendo um sorriso surgir em Cellbit.

Não demorou muito para que Cellbit se livrasse de suas roupas e ligasse o chuveiro novamente, olharia em volta e pegaria um pote de lubrificante que provavelmente havia sido usado no dildo. Fez questão de provocar mais, puxando o dildo lentamente para fora e empurrando mais uma vez para dentro apenas para que ouvisse aqueles lindos gemidos.
Quando achou que o "Patinho" iria gozar parou, tirou de vez o dildo e então se encaixou, não hesitou em ir bruto vendo Quackity simplesmente derreter em suas mãos, as estocadas se seguiam em um ritmo devagar mas bruto, o suficiente para fazer Quackity delirar.

Os gemidos ecoavam cada vez mais altos, música para os ouvidos do maior que apenas sussurrava alguns xingamentos como provocação.

- Não sabia que Quackity podia gemer como uma puta.. será que mais alguém ouviu você gemer assim?

Cellbit não hesitava em deixar marcas, tapas ali e aqui conforme metia, Quackity não conseguia nem ao menos responder e apenas balbuciava palavras como "Mais" e "Isso é tão bom" em espanhol.

Não demorou muito para que Quackity gozasse, sentindo sua respiração se afobar e seu corpo inteiro tremer, seu interior apertando enquanto sentia as estocadas irem fundo e então sentisse o gozo de Cellbit escorrer por seu interior, tão quente..

Aquela vez não foi o suficiente para os dois, foi o único dia em que realmente perderam uma reunião para ter algo ainda melhor e desde então, Cellbit sempre tem ido para as reuniões 30 minutos antes e todos que passam por ali por perto podem ouvir o som da cama balançando..

Parceiros no crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora