-Dancem vocês também! -Disse Thalia.Quer dizer, ordenou -Parecem dois idiotas aí parados sem fazer nada.
Olhei nervosamente para Annabeth, e em seguida para o grupo de meninas que percorriam o ginásio.
Uma das garotas percebeu meu olhar, e piscou para mim rindo com as outras.
Meu rosto ferveu.-E então?
Começou Annabeth, me tirando de devaneios.
-Hã, quem eu devo tirar para dançar?
Ela revirou os olhos e me deu um soco na barriga, deveria ser de leve mas realmente doeu.
-Eu! Cabeça de alga.De repente me senti o cara mais imbecil do mundo.Claro Percy! Annabeth.
Ela segurou minha mão, indo até a pista de dança, olhei para Thalia e Grover, e tentei imitar a posição na qual estavam -Mesmo Grover e Thalia não sendo os melhores exemplos de dançarinos.
Toquei o quadril de Annabeth com cuidado, Annabeth nunca foi muito a garota do toque físico, e as vezes quando me aproximava demais sem perceber levava um golpe como resposta.
Annabeth agarrou minha mão livre, me puxando para mais perto como se -Novamente -fosse me aplicar um golpe de judô.
Ela abriu um sorriso sarcástico revirando os olhos, muito parecida com Thalia.
-Não vou morder você...
-Tem certeza?
Ela riu.
-Francamente, Percy.Vocês garotos não tem bailes na sua escola?
Não respondi.A verdade é que tínhamos, eu só não dançava neles.
Na real, eu sequer participava.Arrastamos os pés de um lado para o outro.Tentei me concentrar nos pequenos detalhes, como as serpentinas de papel crepom ou os confetes.Mas meu olhar sempre voltava para o rosto de Annabeth.
Em como ela estava bonita aquela noite.
Tudo bem ela estava a mesma de sempre, mas com aquela proximidade pude perceber as sardas em seu rosto.As bochechas vermelhas pelo Sol do acampamento, os lábios avermelhados...Desviei o olhar quando pisei em seu pé pela décima terceira vez, Annabeth apenas riu, paciente em continuar.
🌊
Mais um cap pra vcs pombinhas.
Esse foi bem simples, mas fofinho.
Espero que gostem.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR.
-Tchau, Tchau🕊️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS:Percabeth
FanfictionE se os livros de PJO tivessem um toque a mais? E se os livros tivessem mais detalhes? E se o livro não fosse infanto-juvenil? Nesses one shots reescrevi as principais cenas de Percabeth, porém com toques a mais, mais detalhes, mais romance! Reesc...