VOLTEI POMBINHAS! E não pretendo ir tão rápido.
Pombinhas, batemos 1,2 mil viralizações! AAAAAAAHHH, estou tão feliz.
Além disso, conseguimos a medalha de 2 lugar na #annabethchase!
Eu digo isso no plural pois nada seria possível sem vocês!!!
Amo vcs pombinhas!
Bom...vamos ao cap!
🌊-É aqui -Disse Annabeth olhando pelo lugar de pedra -Percy, essas são as marcas do tridente de Poseidon.
Me aproximei das paredes, tocando com hesitação as rachaduras.Na minha cabeça a qualquer momento aquele lugar ia desabar em nossas cabeças.
-Foi aqui que ele atingiu a terra -Annie se ajoelhou, olhando bem para a marca de meu pai.Daquele jeito que indicava o quão concentrada ela estava, e que, logo iria começar a citar um fato histórico enorme igual ao Wikipedia -Onde ele fez surgir uma nascente de água salgada quando disputou com a minha mãe para ser patrono de Atenas.
Viu? Eu disse.
-Então foi aqui que começou a rivalidade?
Chutei.
Annabeth assentiu e se levantou, tinha uma expressão preocupada olhando para o teto de pedra com rachaduras.Então foi ali que tudo começou? A rivalidade entre Atena e Poseidon.
E lá estava eu, diante da filha de Atena que era o amor da minha vida.O amor da vida de um filho de Poseidon.
Que ironia.
Cheguei perto de Annie em passos lentos sem que ela percebesse e enlacei meu braço em sua cintura.
Puxei Annabeth para mim, ela pulou assustada.
Eu amava seu rosto quando se assustava, ela ficava tão fofa.Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu a beijei.
Annabeth ainda estava com os lábios entreabertos quando a beijei, tentei ser delicado mas mesmo assim o beijo foi afoito pelo susto em Annabeth.
A trouxe para mais perto, mordiscando seu lábio, Annie suspirou, relaxando.
Devagar nossas línguas se encontraram, Annie segurou meu rosto, mas suas mãos logo escorregaram para meu cabelo, os dedos se emaranhando em minhas madeixas.
Soltei um suspiro, Annabeth era estratégica até quando beijava.Ela sempre sabia os pontos exatos de ataque para me fazer perder o controle.
Minhas mãos por debaixo de sua regata desceram para seus quadris, massageei seu lombar.
Annie suspirou contra minha boca, suas mãos repuxando meu cabelo.
Não percebi o quanto estava ofegante também.Beijei o maxilar dela me afastando para ver seu rosto.
Annabeth parecia um peixe fora d'agua.Não sabia distinguir sua expressão.Era um misto de "Percy Jackson eu vou te bater!" E de "Me beije de novo".
Mesmo que ela fizesse a primeira opção, valeu a pena apenas por ver aqueles lábios vermelhos e inchados.Lhe dei um último beijo rápido, sorrindo para ela.
-A rivalidade termina aqui -Disse afastando uma mecha de cabelo de seus olhos -Eu te amo Sabidinha.Annabeth suspirou, e por fim, acabou sorrindo, rindo.
Ah.Piper ainda estava lá.
Mero detalhe.🌊
Nao esqueçam de votar!
-Beijinhos🕊️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS:Percabeth
FanfictionE se os livros de PJO tivessem um toque a mais? E se os livros tivessem mais detalhes? E se o livro não fosse infanto-juvenil? Nesses one shots reescrevi as principais cenas de Percabeth, porém com toques a mais, mais detalhes, mais romance! Reesc...