Oi, oi pombinhas! Voltei!
Estou amando a visibilidade que essa "Fic" está ganhando, aos pouquinhos estamos indo.
Esse é o primeiro cap de HDO, espero que gostem!!!
-Aproveitem a leitura🕊️🌊
-Acredito que você veio de algum lugar -Disse Reyna analisando uma de suas adagas.Seu olhar não encontrou o meu -Você é importante, mas perigoso.Quero dizer... dois deuses demonstraram certo...interesse em você desde que chegou, então não acho que faria algo contra o Olimpo...ou Roma.Mas é claro que posso estar errada.Talvez os deuses o tenham enviado para testar minha capacidade de julgamento...mas não acho que seja isso.
Reyna estremeceu, suas sobrancelhas se franziram como se estivesse mesmo cogitando em dizer o que talvez ia dizer.
-Acho que...acho que você foi enviado para compensar a perda de Jason.
Jason...todos falavam dele naquele acampamento, quase o veneravam.
O ex pretor, acho que era isso.
Mas o jeito que Reyna falava era completamente diferente.-Do jeito que você fala dele...-Comecei curioso -Vocês eram...não sei...um casal?
Reyna finalmente olhou para mim.
Gostaria que não tivesse.Ela me fulminou, o olhar de um lobo faminto.E eu havia visto muitos lobos famintos esses dias pra afirmar isso.
Reyna respirou fundo, seus ombros caíram.
E por mais que sua expressão sempre fosse dura como gelo, ela vacilou um pouco.-Poderíamos ter sido, se tivéssemos tido tempo.Quer dizer...pretores trabalham muito próximos, é comum que desenvolvam algo além de coleguismo de trabalho, um relacionamento romântico é o que estou tentando dizer.Mas Jason só foi pretor por alguns meses antes de desparecer.Desde então Octavian vem me atormentando, tentando articular novas eleições.Tenho resistido -Ela esticou a mão, virando a palma para cima -Eu preciso de um parceiro, não um maquinador.
Franzi as sobrancelhas, minha mente fazendo um dowload bem lento, pique Windows 2.
Então como um resultado encontrado entendi.Puta merda aquilo era um convite silencioso?!
Minha garganta pareceu se fechar, minhas orelhas queimaram.
Acho que entendi o que ela quis dizer.-Você quer dizer...ah!
-Acredito que os deuses o tenham enviado para me ajudar -Disse ela rapidamente tentando esclarecer, de repente não eram só as minhas orelhas que estavam vermelhas -Não sei de onde você veio, realmente não me importo.Mas acho que sua chegada pode ser algum tipo de ressarcimento.Você destruiu minha casa uma vez, agora foi enviado para salvá-la -Ok, isso pareceu muito mais uma acusação do que um incentivo -Não guardo rancor do passado Percy.O Destino me trouxe para esse acampamento assim como acho que fez com você.Tudo que eu peço é para que trabalhe comigo, para termos um futuro e salvar este lugar.Olhei para sua mão.Ela queria que eu segurasse? Ah cara...
Desviei o olhar para outra coisa, para os cães de metal que rosnavam olhando fixamente para mim, como se no momento que eu fosse recusar me rasgariam vivo.
Isso não parecia muito justo.
-Olhe...e-eu vou ajudar, mas sabe como é.Eu ainda sou novo aqui.Há muitas pessoas excelentes que conhecem a vida aqui muito melhor que eu.Se tivermos sucesso nesta missão, Hazel e Frank serão heróis -Declarei feliz -você poderia pedir a um deles, aposto que não vão negar...
-Por favor -Interrompeu Reyna revirando os olhos -Ninguém vai seguir uma filha de Plutão.Há algo naquela garota, boatos sobre o lugar da onde ela veio...não, ela não serve.E quanto a Zhang, ele tem um bom coração, não posso negar.Mas o que ele tem de bom tem de ingênuo e inexperiente.Além disso, se os outros descobrirem sua história, se Octavian descobrir...Não vou colocar a vida dele em risco.
-Que história?
-A questão Percy -Cortou ela impaciente.Acho que tinha talento em deixar as pessoas sem paciência.Tenho a vaga memória de deixar Annabeth assim.Muitas e muitas vezes -é que você é a verdadeira força desta missão.Você é um veterano experiente.Me remexo desconfortável na cadeira, um tanto bravo.
Não conhecia Frank e Hazel o suficiente mas sabia que tinham sim capacidade.E eu não era um veterano experiente, sequer lembrava se eu era um veterano ou não!
Acho que alguém tinha esquecido da minha bela perda de memória.
-Um filho de Netuno não seria minha primeira opção -Continuou Reyna -mas se você for bem sucedido e retornar da missão vivo a legião inteira poderá ser salva.A pretoria está a sua disposição.Juntos, você e eu poderíamos expandir o poder de Roma.Poderíamos formar um exército, achar as Portas da Morte e esmagar as forças de Gaia de uma vez por todas! Você veria Percy, que eu posso ser...uma amiga muito, muito útil.Seus dedos tocaram os meus, e percebi que a palavra "amiga" poderia ter vários significados, e que Reyna poderia escolher qualquer um deles.
Agarrei meus joelhos, suor frio escorreu por minha nuca.
Annabeth veio como um raio em minha cabeça, seu sorriso, seu jeito...
Ser pretor poderia ser maravilhoso, eu e Reyna poderíamos dar fim naquele caos de uma vez por todas.
Mas eu tinha Annabeth, eu tinha um passado.E mesmo que ser pretor não significasse ter um relacionamento com Reyna eu não ia iludi-lá!-Reyna...eu me sinto honrado e tal...É sério! Mas eu tenho um passado que pretendo descobrir e eu tenho uma namorada -Assim esperava -Eu não quero poder ou uma pretoria.
Reyna levantou uma das sobrancelhas, seu rosto voltou a ser duro como gelo.
-Tudo bem Percy Jackson.Assim veremos, assim veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS:Percabeth
FanfictionE se os livros de PJO tivessem um toque a mais? E se os livros tivessem mais detalhes? E se o livro não fosse infanto-juvenil? Nesses one shots reescrevi as principais cenas de Percabeth, porém com toques a mais, mais detalhes, mais romance! Reesc...