1 ( CDD ) Nunca é o fim

1K 34 17
                                    

CDD-Calice dos Deuses ( Caso não tenha lido ainda é não queira spoiler, sugiro ler caps anteriores de HDO ou PJO )
 
                                           🌊

        Eu não podia ficar naquelas pedras para sempre, balançando um bastão mágico idiota de Iris!
Estava começando a ficar cansado, e as cobras, entediadas.Então, meu fim já era previsto.As cobras gigantes se arrastariam até a pedra e me sufocariam até a morte, e eu acabaria como um belo -Alerta de Spoiler -Personagem de Jogos Vorazes.

Ótimo.

Eu também não queria esperar Annabeth e Grover.Reconhecia a força deles mas dois contra tantas serpentes...
Eu preferia eu mesmo morto do que eles.

Fechei os olhos aceitando minha morte, pensando em todos os planos que Anne e eu tínhamos feito para a faculdade, e...tudo em seguida.

Pensei em tudo que queria dizer a ela.Queria pelo menos que ela soubesse...o quanto eu amava.

Me senti um tanto mais leve, talvez eu estivesse mesmo aceitando minha morte.

Cara, eu briguei com o deus da guerra, segurei o céu, lutei contra Cronos e um milhão de monstros e caí no tártaro!
Não parece, mas morrer comido por serpentes não era nada triunfante.

Então, senti como se a pressão em meu tornozelo torcido diminuísse.Eu estava erguendo tão alto o cajado de Iris que senti um estalo em meu ombro seguido por uma câimbra.

Por que eu estava fazendo isso?!
Não sei! -Respondi a mim mesmo, por que não sou de grande ajuda quando penso comigo mesmo...na real, quando penso no geral.

As cobras antes começando a ficarem entendidas olharam fascinadas para o arco-íris agora ainda mais intenso.

Me vi nas pontas dos pés, tentando, desesperado, continuar a segurar o cajado.Mas percebo que não era eu erguendo o cajado e sim o cajado me erguendo!

Meu primeiro pensamento foi: Por quê?
O segundo foi: Espere...Isso é um cajado de uma deusa mensageira, os deuses mensageiros voam para entregar mensagens não?

Tudo bem, esses não foram os primeiro pensamentos que tive.Eu xinguei muito antes e pensei se todos os deuses mensageiros ao envés de voar não entregavam via Sedex.Na minha opinião seria muito mais fácil.

Coloquei a cabeça para funcionar, não seria hoje que ia ser comido por cobras!

Um segundo antes do cajado me puxar eu estava pensando no quanto queria dizer a Annabeth que amava...Uma mensagem!

Incrível como pensar nela já me salvou de umas trintas enrascadas e de ser morto no Estige.Não seria diferente agora não é?

Segurei mais forte o cajado, agarrando-o agora com minha outra mão.

-Me leve até Annabeth-Falei ao cajado.E como imaginei o cajado me ergueu cada vez mais, subindo devagar ao ar enquanto as cobras me olhavam fascinadas -Adeus amigas! Sejam boazinhas umas com as outras!

E então subi.

Enquanto flutuava até o céu, me perguntei se havia deixado uma nova religião as cobras.Eu poderia facilmente virar uma lenda urbana: O Deus-garoto do arco-íris que batalhou muito para não ser comido até chegar ao céu.Ou talvez elas só estivessem pensando que eu era esquisito.

Conforme eu ganhava velocidade, o arco-íris cintilava ao meu redor, me envolvendo em luz.Minhas entranhas se contorceram, meus membros pareciam imateriais.Não estava só voando dentro do arco-íris...estava me tornando parte dele!

O que parece bem mais legal do que realmente foi.

Todas as moléculas do meu corpo se dissolveram em energia.Minha consciência se expandiu, como se eu estivesse em cada ponto do arco.

Não me pergunte como mas eu ainda tinha todos os sentidos físicos.O espectro das cores tinha gosto de cobre e cheirava a plástico queimado.

Novamente, não me pergunte o porquê.

Talvez fosse por isso que Iris havia desistido da vida de mensageira e começou uma atividade em que ela poderia queimar incensos e aplicar óleos essenciais com cheiro de amêndoa.

Comecei a sentir meu corpo voltar ao que era, estava chegando ao final do arco-íris.

E não, não havia um pote de ouro ali.

Tinha duas coisas muito mais valiosas.

Parei em pé, meio bambo na boca da caverna.Vendo Grover tentar recuperar o fôlego com as mãos nos joelhos.

Tanto ele quanto Annabeth estavam ilesos -Não graças aos deuses.

Parei atrás de Anne, e murmurei um tanto alto em seu ouvido:
- Saudações terráqueos.
Annabeth quase deu um salto, e ao me ver suas mãos voaram para a boca.
-Ah! Pelos deuses! Como...?O que houve...?

Sorri.Ela fica fofa quando leva um susto.Não acontece com frequência então tento apreciar enquanto rola.

-Eu tenho uma mensagem para Annabeth Chase.Eu te amo.
Antes que pudesse apreciar suas bochechas vermelhas lhe dei um beijo.O que foi difícil pois ela começou a rir.

Ela deu batidinhas delicadas em meu peito, me afastando.

-Entendi.Cajado mensageiro.Ótimo trabalho.
-É.Eu tinha tudo planejado na minha cabeça.
-Você não tinha a menor idea do que estava fazendo não é?
-O fato de você estar certa não quer dizer que não fico ressentido por seu comentário.

Eu sabia que havia feito um bico emburrado pois Anne começou a rir, e sem delongas como sempre.Me beijou.

Um beijo delicado e lento.Tudo que precisava.

-Eu também te amo Cabeça de Alga.
Sussurrou ela, ainda próxima fazendo meu corpo derreter novamente.
Amava quando ela usava aquele tom de voz comigo e apenas comigo...

-Eu estou bem.Obrigada por perguntar Grover.Imagina Grover.

Eu ri e corri até o sátiro, o agarrando num abraço.

-Eu também te amo Big G -Garanti a ele -Você deu um show com a flauta.
-Hunf -Ele até tentou parecer mal-humorado, mas pela forma como suas orelhas ficaram vermelhas percebi que ele estava satisfeito.

E eu também por não ter sido o fim.

No final, o fim era apenas mais um começo de outro capítulo exaustante de minha vida que provavelmente me levaria a uma quase morte.
Mas sempre acabava com um beijo de Annabeth que valia qualquer quase morte.

                                            🌊
Voltei pombinhas!!!
Vamos fingir que eu postei esse cap quarta feira em comemoração a nova série do Percy na Disney+ Okk??
                 Esperem que tenham gostado do cap pombinhas.Nao esqueçam de votar🕊️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONE SHOTS:PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora