5-Primeiro beijo...E talvez o último.

1.3K 68 7
                                    

Recomendo começar no 0:40da msc

-Eu tenho um plano.Vou distraí-los.Você pode usar a aranha de metal, ta-talvez ela te leve de volta para Hefesto.
Eu não fazia ideia do que falava, minhas mãos tremiam.Dessa vez tinha certeza que morreria.

Segurei os ombros de Annabeth, tinha que ter certeza que ela estava me ouvindo
-Você precisa contar a ele o que está acontecendo!
-Mas você vai ser morto!
Disse ela, a voz vacilando.
-Vou ficar bem -Menti, afastando uma mecha de seu cabelo dos olhos -Não temos outra escolha Annie.

Annabeth me olhou furiosa, desviou o olhar diversas vezes, mordendo o lábios as narinas dilatando.

Agarrei seu rosto.
-Annabeth você entendeu?!
Me preparei para qualquer coisa que ela fosse fazer, me dar um tapa, um soco...mas então fez algo que me surpreender mais ainda.
Annabeth segurou meus pulsos, afastando minhas mãos de seu rosto e me puxou.
Meus lábios encontraram os dela com brutalidade.Annabeth agarrou minha nuca.

Um arrepio tomou todo meu corpo, sendo então substituído por um calor insuportável.

O choque me fez esquecer onde estávamos, em que circunstâncias estávamos.

Os lábios de Annabeth tinham gosto dos morangos do acampamento, tinham gosto de nostalgia.Eram quentes e se encaixavam perfeitamente com os meus.
Tão perfeitamente...
Nossas testas se tocaram, o ar entrecortado por mais que o beijo fora curto.Suas mãos ainda estavam em minha nuca.
Ela se aproximou de novo, em um beijo delicado finalizando o momento.Um beijo frágil, como se a garota a minha frente, a garota mais forte que eu já havia conhecido...fosse quebrar.

Annabeth se afastou, o olhar que me deu foi cortante, desafiador.
-Tenha cuidado, Cabeça de Alga.

                                               🌊
Esse cap está devastador hein? Espero que gostem.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR.
                                              -Beijinhos🕊️

ONE SHOTS:PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora