Oi, oi pombinhas.
Mais um cap aqui para vcs, espero que gostem.
Desde já peço perdão se houver algum erro ortográfico, acabei me confundido com os livros do Rick que são em terceira pessoa e essa história que são em primeira.
Essa vai ser a segunda vez que eu corrijo, então não acho que haverá erros.
Mas enfimmmmmmmmm
-Boa leitura🕊️🌊
Não foi o rio Cócito que quase me matou quando terminamos de despencar pelo tártaro, e sim o frio.
A água congelante pareceu um soco em minhas costelas me tirando totalmente o ar.Os braços de Percy de repente já não me rodeavam e me vi afundando.
Gemidos estranhos atingiram meu ouvido, parecendo me rodear enquanto me debatia tentando voltar à superfície.
Por que lutar? Você já fracassou.
Meus braços se tornaram dormentes, pesados.Bati minhas pernas loucamente.
Atena não deveria te considerar uma filha...
Filhos de Atena deveriam ter um plano...
Filhos de Atena não falham...
Você falhou...
Eu falhei.
Falhei como filha, falhei como semideusa.
Falhei com todos que amava.
Havia levado Percy para aquilo ainda por cima.
Eu não merecia viver, não tinha mais propósito não tinha...
O que eu havia feito...?
Parei de tentar voltar à margem.Eu não merecia viver depois de tanto.Dedos então tocaram os meus, procurando minha mão em meio a água escura, se tornando em uma pegada insistente.
Percy.
A realidade pareceu me consumir.De repente uma esperança no fim do túnel surgiu.
Percy estava ali, nós estávamos juntos nessa.
Eu não podia morrer!A superfície emergiu, o ar entrando em meus pulmões e então só aí percebi o quanto já estava prestes a morrer afogada.
Água girava ao nosso entorno, Percy criará um redemoinho.
Estávamos no tártaro, estávamos no rio Cócito!
Um rio...
Apesar de tudo ao redor ser escuridão, aquilo era um rio, e rios tinham que ter uma margem!
-Terra! Vá para o lado!Percy parecia morto de exaustão ao meu lado, sua mão fraca segurando a minha.O redemoinha começou a se dissipar.
Agarrei a cintura de Percy, lutando contra a água e os gemidos de desespero que entravam em minha cabeça.
Irá fazer com Percy o que fez com Luke.
Fracasso!
-Não faz sentido.
Olhei para Percy, para seus olhos caídos e o rosto tão cansado.
De repente estávamos afundando de novo.
-Percy! O rio está mexendo com sua cabeça! É o Cócito, Rio das lamentações.Feito de infelicidade.
Ele não ergueu o olhar, a água chegando em nossos ombros.
-Infelicidade...
Ofeguei, fazendo mais esforço para continuarmos na margem.
-Percy resista!Pareceu que o tártaro rirá dela.
Uma filha de Atena tentando salvar um filho de Poseidon de se afogar.
Cerrei os dentes, toda infelicidade se tornando raiva.
Eu ia salvá-lo, nos íamos salvar um ao outro!Deslizei meu outro braço pela cintura de Percy, erguendo minha cabeça meus lábios encontraram os dele com facilidade.
Ele não correspondeu, não exatamente.Me afastei.Os olhos de Percy finalmente parecendo entrar em foco.
-Me conte sobre Nova Roma -Pedi afastando algumas mechas negras de cabelo de seu rosto, tentando parecer tranquila mesmo com minhas pernas se debatendo para não afundarmos -Quais eram seus planos para nós?
-Nova Roma...para nós...?
Bom, pelo menos sua lerdice havia voltado um pouquinho.
-Sim Cabeça de Alga.Você disse que poderíamos ter um futuro lá! Me fala como.
-Arquitetura -Balbuciou Percy, os olhos pesados encontraram os meus -Achei que você ia gostar das casas, dos parques.Tem uma rua cheia de chafarizes bem maneiros.Senti as pernas de Percy começarem a se mover, seus joelhos roçando os meus.
Estava dando certo.-E a faculdade? Será que poderíamos estudar juntos?
-Sim...é.
Concordou Percy com um pouco mais de confiança.
-O que você estudaria?
Seus olhos se tornaram pesados de novo, desviando dos meus.Agarrei seu rosto.
-Que tal biologia marinha? Ou Oceanografia?
-Eu queria surfe.
Acabei rindo, e no mesmo instante os gemidos pareceram sumir.
Aposto que o tártaro nunca ouviu alguém rir.-Então será surfe.
Os olhos de Percy brilharam.Usamos o resto que nos sobrava de força, à margem parecendo próxima.Meus pés finalmente tocando o que achava que era a areia daquele lugar.
Nos arrastamos até a areia escura, nos jogando lá.Os dois ofegantes.Havíamos nos salvado dessa...apenas por agora.
Percy desviou o olhar para mim, sua mão ainda agarrando com força a minha.
Juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS:Percabeth
FanfictionE se os livros de PJO tivessem um toque a mais? E se os livros tivessem mais detalhes? E se o livro não fosse infanto-juvenil? Nesses one shots reescrevi as principais cenas de Percabeth, porém com toques a mais, mais detalhes, mais romance! Reesc...