Oi, oi pombinhaaasssss.
Mais um cap pra vcs.
Espero que estejam gostando hein.
Esse foi um dos meus caps fvrts depois do cap 6 ( NINGUÉM TOCA NELA ) de PJO.
Espero que vire o de vcs tbmm.
-Aproveitem a leitura🕊️Por algum motivo a aula de ciências foi a única coisa que conseguia pensar.Quinto ano talvez, quando o professor disse que nosso corpo era 70% água.
Meus pensamentos voltaram para quando enfiei água pelas narinas de Jason e quando expeli água de seus pulmões ( Eu não precisava de um oceano em Kansas Grace ).
Quer dizer, se eu conseguia controlar aquilo talvez...
O tártaro tinha suas próprias regras.O fogo era bebível.O chão era alguma parte do corpo de um deus sombrio.O ar era ácido e semideuses poderiam ser reduzidos a fumaça!
O que era controlar veneno perto disso? Quer dizer, eu não tinha nada a perder.Passei os olhos pela poça de veneno a nossa volta, minha mente começando a trabalhar.Algo em meu interior pareceu estalar, como uma grande bola de cristal se espatifando em meu estômago.
Parecia que lava escorria por meus braços, dos ombros até as pontas de meus dedos.Mas não era por causa do poder.
De repente uma raiva sem igual pareceu me consumir.Eu já estava cansado daquele lugar, cansado daquelas criaturas demoníacas!
Cansado de ter que lidar com problemas de outras pessoas!
Cansado de envolver quem eu amava nisso.
O vapor do veneno começou a ser soprado para longe, na direção da deusa.O veneno se juntando, se tornando um lago de ondas e marolas.
Akhlys berrou quando veneno começou a subir por seus pés.
A mulher recuou um passo, mas o veneno já começava a cerca-lá.-O que é isso?!
-Veneno.Sua especialidade não?Me coloquei de pé, a raiva fazendo a veia no meio de minha testa pulsar.O vapor começou a fazer a deusa tossir, seus olhos lacrimejando.
Ah ótimo, mais água.
Imaginei a garganta de Akhlys se enchendo com suas lágrimas, sufocando.Assim como Annabeth ficará.Soluçando e engasgando com suas próprias lágrimas.
Vamos ver se a deusa gostava disso também.
A mulher agarrou a garganta, caindo de joelhos.O rosto vermelho.
Ela apoiou a mão no chão, o veneno queimando sua pele.A mulher berrou, gerando uma nova onda de tosses.A mulher vomitou Icor.O sangue dos deuses.
Usei o sangue contra ela propria, fazendo lágrimas de icor escorrerem de seus olhos.A pressão fez seus tímpanos explodiram.
Me aproximei dela, sorrindo.
Ergui seu queixo.
-O que foi Akhlys? Está com dor?A mulher chorou, caindo no chão, os braços queimados pelo veneno.
Agarrei sua mandibula.Imaginando seu cérebro dissolvendo, explodindo...-Percy...
Olhei para trás, Annabeth se arrastava até a beira do precipício.Seus olhos estavam arregalados, lágrimas escorrendo de seus olhos.Ela estava morrendo de medo.Mas não tinha mais perigo.
Eu cuidaria para que não tivesse.Uma pegada forte tomou meu braço.Me afastei bruscamente.
-Eu cuido disso Annabeth!
-Percy! Pare!
Ela berrou, se encolhendo ao olhar para mim.
Ela estava com medo...de mim?Ela ainda estava pálida, a aparência cadavérica.Mas seus olhos nunca estiveram tão vivos.
A angústia em seus olhos fez toda minha raiva recuar, evaporar.Olhei para Akhlys, para seus olhos em desespero.
O veneno parou de tomá-la.Soltei-a.
-Vá embora! E não retorne!Para quem estava quase morrendo e parecia um esqueleto ambulante, a deusa até que corria bem rápido quando queria.
Assim que ela se foi as poças de veneno evaporaram.
Annabeth cambaleou até mim, agarrou meus ombros.Eu nunca a vi com tanto medo.
-Percy por favor, nu-nunca mais...-Ela soluçou -Algumas coisas não são feitas para serem controladas.Por favor...
Com cuidado a envolvi num abraço, hesitante apoiou a cabeça em meu peito e suspirou aliviada.Como se estivesse garantindo que eu tivesse um coração no peito.
Nunca quis que ela pensasse o contrário, nunca quis!
Céus.
-Me prometa Percy!
-Eu juro Annie, nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS:Percabeth
FanfictionE se os livros de PJO tivessem um toque a mais? E se os livros tivessem mais detalhes? E se o livro não fosse infanto-juvenil? Nesses one shots reescrevi as principais cenas de Percabeth, porém com toques a mais, mais detalhes, mais romance! Reesc...