Álbum

85 9 0
                                    

Autora on

GENTE ME PERDOEM! EU FIZ UMA CAGADA ENORME!!!!

Bom, basicamente, eu simplesmente esqueci de publicar os capítulos. Tinha o capítulo anterior e esse prontos, e eu simplesmente esqueci que não tinha postado! Olha que burra! Dá zero pra ela!

Enfim... Fiquem com o capítulo de revelações aí... (E desculpa, dnv).

Autora off

Zorua saiu da pokébola, de repente.

Becca: Ué, Zorua?

Zorua andou até uma escrivaninha do quarto de Becca e a abriu uma gaveta com a boca.

Becca: Z-Zorua! Essa gaveta-

Becca se levanta, quase caindo e vai até onde Zorua estava.

Izzy: Becca?! O que foi?

Becca: Essa g-gaveta! Não! Não!

Becca pegou Zorua nos braços e entregou para Izzy.

Becca: O segure!

Becca checou a gaveta desesperadamente, Drake, Lyren e Izzy não estavam entendendo nada, tanto que nem conseguiam falar nada, apenas se entreolhavam.

Becca: Zorua... Por que você pegou aquilo?...

Zorua pulou do colo de Izzy e deu uma cabeçada na perna de bbecca.

Becca: Zorua?...

Zorua olha para Becca, bravo.

Becca: Você quer que eu mostre para eles? Não. Não. Não. Não posso.

Zorua dá uma cabeçada mais forte ainda em Becca, o que faz ela cair no chão.

Becca: Ei!!

Zorua corre para onde Izzy, Drake e Lyren estavam e pega com a sua pata algo debaixo da cama, era um álbum.

Drake: Um álbum? Mas, qual o sentido disso?

Becca: Zorua, dês de quando você escondeu isso aí?...

Lyren: Becca, o que é isso?

Becca: Não é nada! Apenas fotos de mim criança! N-não sei o que o Zorua quer disso! Na verdade.... Não sei nem como ele sabe disso....

Aquela última frase saiu um pouco baixa, e Becca olhava de canto Zorua.

Zorua: Hihihi!

Zorua deu a risadinha típica de qualquer Zorua.

Becca correu para onde o álbum estava e quando estava prestes a o pegar com a mão, Absol saiu da pokébola, impedindo sua treinadora de pegar o álbum.

Absol: Sol.

Absol a olhava fixamente nos olhos, como se estivesse dizendo "você deve fazer isso".

Becca suspirou e se sentou ao lado dos amigos.

Becca: Certo.... Acho que devo fazer isso, então.

Izzy: Você pode nos explicar o que tá acontecendo?

Becca: Bom... Esse é o álbum da minha infância... E... Ah, vocês só vão entender se o folhearem.

Zorua sentou no colo de Becca e Absol do lado dela.

Os amigos estavam sentados em rodinha, e o álbum no meio da rodinha.

Becca: Certo... Vamos começar.

As fotos eram normais, fotos de bebê, ela quando era um bebê. Até que chegou na parte de quando ela já era um pouco maiorzinha.

Drake: Você sempre gostou de pokémon, hein.

The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora