...Rayquaza.

35 4 5
                                    

...

...

...

KABOOM!!

Drake: FURRET!!

Drake grita o mais alto que ele conseguiu, com a preocupação nítida em sua voz. Todos os outros pareciam chocados e imóveis com o que acabou de acontecer.

Vert, Sceptile, Kyogre, Groundon e Furret estavam caídos no chão do lugar. As máquinas estavam quebradas e havia vidro por todos os lados.

Furret lentamente se levanta e sorri para seu treinador, que inconscientemente começa a chorar.

Kyogre e Groundon se levantam.

Lyren: DRAKE! CUIDADO!!

Drake olhou para Lyren e depois para Kyogre e Groundon, ele rapidamente saiu dali com Furret no colo.

Izzy: Isso é ruim...

Becca: KYOGRE! GROUNDON! NÓS NÃO IREMOS MACHUCAR VOCÊS, MAS POR FAVOR VOLTEM PARA SEUS LARES!

Kyogre e Groundon ignoram completamente Becca e começam a brigar, Kyogre tentava colocar mais água no lugar, enquanto Groundon colocava mais terra. O laboratório no momento já estava completamente destruído.

Vert: Vocês...

Vert se levanta aos poucos, com um olhar mortal para o quarteto.

Mas então ele viu Kyogre e Groundon e sorriu.

Vert: ISSO! BRIGUEM! ASSIM TRARÃO RAYQUAZA DIRETAMENTE A MIM!!!

Becca: NÃO!!

Drake tirou todos os seus pokémons da pokébola.

Drake: Pessoal, PAREM O KYOGRE E O GROUNDON!

E assim eles fizeram, tentando atacar e falar com o de água e o de terra, mas não parecia estar adiantando muito.

Izzy: Vamos ajudar!!

Izzy e Lyren retiraram os seus pokémons da pokébola, Becca também, mas ela parecia muito chocada para dar alguma ordem a eles.

Absol: ...Sol?

Becca: Não... Isso só vai causar mais guerra.

E foi o que aconteceu, Vert se juntou, chamando seus capangas para parar Izzy, Drake e Lyren. Kyogre e Groundon também, além de atacarem a si mesmos, começaram a atacar os outros.

Enquanto isso, Becca estava parada ali.

Mas não por muito tempo.

Ela subiu em cima de Decidueye e subiu em cima de um morro ou algo do tipo.

Becca: ....PAREM!!

Todos olharam para ela.

A garota tinha um olhar de raiva nos olhos.

Foi quando... Rayquaza apareceu atrás dela.

 Rayquaza apareceu atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vert: RAYQUAZA! FINALMENTE!

Becca se vira lentamente para trás e dá de cara com o dragão lendário.

Becca: Rayquaza...

Eles se encaram por um momento.

Becca: Por favor, ajude-nos.

Rayquaza acenou a cabeça...

....

O grupo que estava na briga só pode ver Rayquaza vindo voando até eles, com Becca sentada com as pernas cruzadas na cabeça dele. Rayquaza estava prestes a soltar um hiper raio.

BOOM!

Rayquaza então jogou o hiper raio e de algum jeito, Vert e os capangas pararam em um canto, Izzy e os outros em outro canto, Kyogre em outro e Groundon em outro.

Kyogre foi para as águas, enquanto Groundon voltou para as terras, ambos intimidados pelo pokémon espacial.

Rayquaza então desceu e Becca desceu da cabeça dele.

Izzy: ...Uau...

Becca: Obrigada, Rayquaza.

Ela agradeceu e se curvou levemente. Rayquaza assentiu e foi embora para o espaço.

Enquanto isso, Lyren estava chamando a polícia para prender a equipe esmeralda.

Enquanto isso, Drake e Izzy seguravam a equipe esmeralda.

Depois de alguns minutos, a polícia chegou e prendeu o time.

Os quatro se juntaram de novo.

Izzy: Bom, acho que evitamos uma guerra...

Lyren: Talvez...

Drake: De qualquer jeito... Eu preciso falar com vocês.

Lyren: Eu também...

Izzy: É, bom... Eu também...

Becca: Ah, nossa...

Autora on

Só falta um capítulo para o final dessa incrível fanfic que eu nunca pensei que iria chegar no final! Bom... Relembrando vocês que depois que vocês terminarem o próximo capítulo, podem ir no meu perfil e procurar pela fanfic continuação dessa. Que vai ser algo como um time-skip! Por favor, leiam!

The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora