Night rabbit

54 6 0
                                    

Becca: Gente! Cheg-

Quando a garota abriu a porta do quarto em que estavam hospedados, viu que todos estavam dormindo.

Becca: Ops....

Becca foi de fininho até o banheiro e foi se trocar.

Becca: Absol, fica aí.

Becca cochichou para o pokémon.

                                        ...

Depois de se trocar, a garota foi até a cama, seguida de seu pokémon e deitou

Becca: Boa noite, absol.

E a morena caiu em um sono profundo, como sempre.

QDT

Izzy on

Acordei com o som de um raio. Meu sono não é pesado, bem pelo contrário...

Me levantei de fininho e fui até a porta. Não estava planejando sair do centro pokémon, apenas dar umas voltas pelo lugar pra ver se dá sono.... Mas, ouvi algo que certamente chamou minha atenção. Parecia ser um pokémon, vinha de lá fora, era um som meio metálico... Talvez um pokémon de tipo metal ou elétrico, pensei.

Olhei pela janela e vi um Manectric. Ele estava deitado no chão e parecia estar machucado. Corri para fora, porém, quando cheguei aonde o pokémon estava, ele não estava mais lá. Aparentemente juntou todas as suas forças para sair dali. Eu não podia deixar isso acontecer, ele iria se machucar.

Então.... Mesmo sabendo que eu tenho um certo medo de andar sozinha a noite em uma rua assim ... Fui atrás de Manectric.

Andei pelas ruas....

Ooh, I never walk about after dark....

O medo não ia embora, mas eu sabia que tinha que ajudar aquele pokémon.

It's my point of view

Até que ouvi passos atrás de mim, não ousei olhar para trás, apenas continuei a andar com uma certa pressa.

'Cause someone could break your neck

Os passos ficavam cada vez mas rápidos e mais altos, mais perto....

Coming up behind you

Até que eu tomei coragem e decidi olhar para trás, quando olhei, apenas vi um vulto preto, eu me arrepiei inteira.

Always coming and you'd never had a clue

Decidi não olhar mais para trás. Vi o Manectric, fui até ele, que estava deitado, parecia esgotado.

Izzy: Ah... O que é que aconteceu com você, hein.....

Eu pego uma de minhas pokebolas, torcendo para que meu plano funcione, e solto Luxray.

Narradora on

Izzy: Luxray, choque do trovão nele...

Luxray olha para sua treinadora, incrédulo.

Izzy: Ele pode absorver energia elétrica, certo?
Eu acho que ele está esgotado de energia elétrica, dê a ele um pouco.

Luxray assente e usa o choque do trovão em Manectric, que não sente dor, muito pelo contrário, ele parece se sentir mais forte.

Izzy: De novo, Luxray.

Luxray usa o choque do trovão mais uma vez, e assim, Manectric se recupera.

Izzy: Obrigada, Luxray.... Volte.

The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora