A Liga Pokémon de Kanto - Pt 1

44 7 0
                                    

Duas semanas se passaram. Lyren e Drake estavam sendo um pouco, só um pouco mais legal um com o outro. Becca estava treinando bastante com seus pokémons, especialmente com Tauros pois ele era novo ali. Lyren as vezes dava dicas de treinamentos. Drake as vezes batalhava com Becca, a ajudando no treinamento. E Izzy também a ajudava, batalhando e as vezes também ela desenhava os treinamentos e apontava o que ela achava que poderia melhorar.

O dia finalmente havia chegado. Eles estavam agora na frente da liga.

Becca: Bom, pessoal... Me desejem sorte para não ser eliminada na primeira rodada!

Izzy: Você não vai, tenho certeza!

Drake: Você treinou bastante, Beccs, não tem o que se preocupar!

Beccs é o apelido que Drake havia dado para Becca.

Lyren: Se você for eliminada, com certeza não vai ser em uma das primeiras rodadas!

Becca: Valeu, gente...

QDT

Becca conseguiu passar das preliminares, e também conseguiu passar das oitavas e das quartas. Agora, ela estava na Semifinal, que iria lutar com um homem chamado Tulio Wahe. Drake deu um berro quando Becca disse o nome do homem.

Becca: Eita, que foi?!

Drake: É MEU PAI!

Todos (menos Drake): QUE????!!!!

Drake: O que é que ele tá fazendo em Kanto? Meu deus...

Izzy: Talvez ele ficou com saudades de você e suas irmãs...

Drake: Sei lá... Só sei que não vou ir falar com ele nem ferrando!

Lyren: Por que?

Drake: Vou chamar muita atenção se conversar com ele.

Becca: É, bem que eu lembro de você dizendo que seus pais eram famosos.

Lyren: Aham. Mas, o que exatamente eles são?

Drake: Astros da TV.... Minha mãe, principalmente. Meu pai só ajuda na produção, e também bem as vezes aparece...

Izzy: Qual o nome da sua mãe?

Drake: Giulia Wahe...

Todos (Menos Drake): VOCÊ É FILHO DA GIULIA WAHE?!

Drake: Sou... Falem mais baixo!

Lyren: Aquela mulher que sempre aparece com uma Aromatisse na TV?

Drake: Essa mesmo.

Becca: Então isso quer dizer que eu vou lutar só com pokémons de tipo fada?!

Drake: Não, meu pai não usa só tipo fada quando vai batalhar.

Becca: Ufa!

QDT

Locutor: E agora, em campo temos Rebecca Ketchum, da cidade de Pallet, que gosta de ser chamada da Becca, e Tulio Wahe, astro da TV de Alola!

Becca: Vai, Decidueye!

Tulio: Vai, Smeargle!

Becca: Use Spirit Shackle!

O Spirit Shackle acerta Smeargle.

Tulio: Use Sketch!

Becca: Espera, Smeargle só tem esse movimento e ele só pode ser usado uma vez! O que você está fazendo?

Smeargle usa Spirit Shackle, já que foi o último movimento que Decidueye usou. O movimento quase acertou em um crítico super efetivo, se Becca não tivesse gritado bem na hora

The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora