Dando um tchau para Galar!

51 4 2
                                    

Eles estavam de volta na casa de Lyria, e agora? O que Lyren irá fazer?

Lyren: Eu vou procurar a Lyria.

Lyren estava quase saindo pela porta dos fundos, mas Drake o segurou.

Drake: Olha, acredito que isso é seu.

Drake estendeu o brinco de Lyren para ele.

Lyren olhou para o brinco e sorriu para Drake.

Lyren: Valeu.

O garoto pegou o brinco e o colocou em sua orelha.

Drake: Agora, vai lá.

Lyren saiu pela porta dos fundos.

Lyren on

Eu saí pela porta dos fundos e dei de cara com Drampa.

Lyren: Drampa? Cadê a minha irmã?

Drampa indicou um lado, e eu olhei.

Lyren: Ela foi pra lá? Mas por que te deixou aí?

Drampa olhou para baixo e depois olhou para mim, eu entendi o que ele quis dizer.

Lyren: Entendi... Só indo lá eu vou entender...

Eu fiz carinho em Drampa e fui para a esquerda, que era o lado que o pokémon havia indicado.

E lá encontrei Lyria sentada encostada numa árvore com todos os seus pokémons em volta dela. Cinccino estava deitado no colo dela, Snorlax estava deitado do lado da árvore, Froslass estava em cima de Snorlax, Mamoswine estava sentado do lado de Lyria e Darmanitan estava atrás da árvore.

Narradora on

Lyria: Sabia que você tava vindo... Então foi por isso que a Drampa foi lá para a porta de casa, ela tava te esperando....

Lyren: Irmã, desculpa.

Lyria: Senta aqui.

Lyria abriu as pernas e Lyren sentou ali na grama, virado de costas para ela. Cinccino agora estava na cabeça da garota para não ser esmagado.

Lyren encostou a cabeça no ombro da garota.

Lyria: Faz tempo que a gente não tem um tempinho assim.

Lyren: É....

Lyria: Sabe... Aquele amigo que eu ia ver, é um menino que eu gosto... Eu fiquei irritada porque tava estressada de ansiedade pra ver ele... Desculpa, Ly....

Lyren: Não tem problema. Só me conta da próxima vez, quero saber quem é pra você não se machucar.

Lyria ri abafado.

Lyria: Certo, certo.... Ly, como vão seus estudos?

Lyren: Ah... Bom, acho que te contei por mensagem que fui expulso, né?

Lyria: Contou.

Lyren: Bom, eu ando estudando bastante e já descobri várias coisas novas. Tá sendo bem legal.

Lyria: Que bom que achou algo que gosta, Ly...

Lyren: É.

Lyria: Então... Vamos voltar?

Lyren: ? Ah, sim, vamos.

QDT

Becca: Fizeram as pazes? Isso é ótimo!!!!

Izzy: Sim. Agora a gente não precisa se preocupar.

Drake: Aham.

Lyria: Então. Acho que vocês já estão indo, certo?

The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora