O trio do lago

81 7 10
                                    

Autora on

Gnt, esse capítulo vai ser meio diferente, os lendários de Sinnoh vão aparecer. Vai ser praticamente um especial, só q vai mudar na história.

Becca on

Sabe, ultimamente eu tenho pensado: Será que a Izzy me acha burra? Eu não sei.... Mas, ultimamente, ela não está conversando tanto comigo. Eu sinto que tenho que impressioná-la. 

De repente, duas amigas passaram por nós, e eu me interessei em sua conversa.

Amiga 1: Você ouviu os boatos? Dizem que na caverna ao lado do morro, tem o Darkrai... Dizem que quem tenta sair do pesadelo feito por ele é considerada a pessoa mais corajosa que existe. 

Amiga 2: Nossa! Mas quem seria idiota o suficiente para entrar no pesadelo de propósito?

Eu. Eu seria.

Becca: Uhhmm, gente, eu já volto!

Izzy: Ahn? Aonde é que você va-

Eu saí correndo para a direção da caverna ao lado do morro. Droga, o que é que eu tô fazendo? Por acaso eu enlouqueci?............... É, acho que sim.

Finalmente cheguei lá. Parecia uma caverna normal, até que algumas nuvens pretas surgiram, a última coisa que pude ver antes de desmaiar foi Darkrai, olhando para mim, ele parecia preocupado.... Ou talvez eu que esteja maluca.... quem sabe.................

Izzy on

Já faz mais de 20 minutos que a Becca saiu, nós estamos aqui, sentados em um banco, esperando ela.

Izzy: Gente... Ela tá demorando demais...

Drake: Talvez você deva dar uma olhada, Izzy, eu acho que ela foi naquela direção.

Drake aponta uma direção, e eu vou lá correndo.

Eu não pude acreditar. Aquela era a caverna dos boatos do Darkrai! Droga, Becca! O que eu faço? Não posso entrar aí! 

Vou pesquisar no Rotom phone, deve ter algo.......

"O trio do lago pode ajudar nisso, se necessário."

Izzy: Trio.... do lago? Quem são esses?

"Os pokémons lendários Uxie, Mesprit e Azelf, também chamados de o trio do lago. Mesprit vive no lago verity, Azelf no lago valor e Uxie no lago acuity."

Izzy: Acho que é minha única saída... Becca, eu vou te ajudar, juro!

Narradora on

Izzy vai para o lago verity primeiro.

Izzy: Que lugar silencioso...

Então, uma luz rosa aparece e junto dela, Mesprit.

Izzy: Mesprit! Por favor, me ajude! Minha amiga está num sonho do Darkrai!

Mesprit: Muito bem.... Mas, primeiro, terá de responder a algumas perguntas e verei se seu coração é digno....

Izzy: oh... você fala... certo!

Mesprit: Quando viu que sua amiga estava na caverna de Darkrai, o que sentiu?

Izzy: P-Preocupação.

Mesprit: Muito bem. Qual é a sensação de se relacionar com Pokémon e trabalhar juntos?

Izzy: Felicidade.

Mesprit: Certo. E o que você sente quando a Becca te elogia?

Izzy: ah, ahmm.... v-vergonha....?

Mesprit: Muito bem! Você passou no teste. Eu irei te ajudar.

Mesprit agora está temporariamente seguindo Izzy.

The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora